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Whey protein concentrado GoldNutrition

O concentrado de proteína de soro possui uma concentração de proteína superior a 20%, mas inferior a 90%, sendo a concentração mais habitual entre os 80% e os 85%. Durante o seu processamento, elimina-se a maior parte de lactose, água e alguns minerais. Ao contrário do isolado de proteína de soro, o concentrado de soro possui uma quantidade superior de compostos bioactivos. Mais informação

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  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 2kg chocolate
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 1kg morango
    5.0 Estrelas (1)
    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 2kg morango
    5.0 Estrelas (2)
    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 1kg baunilha
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 2kg baunilha
    5.0 Estrelas (1)
    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 1kg chocolate
    5.0 Estrelas (1)
    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 1kg cappuccino
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • Combina as duas melhores fontes de proteína do soro do leite. É o aliado perfeito para a máxima definição muscular.
    GoldNutrition Iso Hydro Whey - 1kg chocolate
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    • Objectivo: Aumento Massa Muscular
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 2kg cappuccino
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    GoldNutrition Total Whey - 1kg neutro
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino
    • Formato: Em Pó
  • É uma fórmula que contém proteína Carbery®, tendo um baixo teor em gordura e uma concent ração reduzida de hidratos de carbono.
    28.02.2018 GoldNutrition Total Whey - 2kg cappuccino
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Pré e Pós Treino

Guia de compra de proteínas de concentrado de soro


Principais benefícios da ingestão de proteínas

  • · Evitam o catabolismo muscular
  • · Aumentam a massa muscular
  • · Aumentam o rendimento desportivo

Qual é a quantidade de proteínas que se deve tomar?

A proteína é algo completamente seguro para a maioria das pessoas adultas e saudáveis, desde que cumpram todas as indicações de cada produto relativamente às quantidades e tomas. Geralmente é aconselhável a ingestão de 55 gramas de proteína por dia, no entanto, esta torna-se mais importante quando se faz exercício físico e, dependendo da actividade realizada e dos objectivos, a quantidade a tomar varia:

· Desportistas que querem perder gordura e manter o músculo: Uma toma por dia de entre 1.5 e 2.2gr/kg de peso corporal.

· Pessoas activas que querem emagrecer sem perder massa muscular: Uma toma por dia de entre 1 e 1.5gr/kg de peso corporal.

· Pessoas sedentárias que não querem alterar o seu corpo: Uma toma por dia de 0.8gr/kg de peso corporal.

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