SALDOS de 24/06/2019 a 12/08/2019

Speed training

Esta categoria de treino de velocidade inclui os acessórios que foram criados para melhorar a técnica de corrida, quer seja através do treino da resistência, agilidade, flexibilidade, aceleração, força, equilíbrio ou velocidade. Cada um destes acessórios é acessível e fácil de utilizar e contribui, cada um à sua maneira, para que o resultado final seja a melhoria significativa da capacidade e habilidade física e mental do utilizador durante os treinos e a realização de qualquer tipo de actividade física. Mais informação

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  • Speed training
  • Com 2 configurações, o padrão meta e objetivo para melhorar o objectivo da viagem.
    Baliza adidas 6ft Pop Up Goal
    Top Vendas
    Saldos

    Entrega 24 horas

    Baliza adidas 6ft Pop Up Goal

  • Proporciona a melhor ferramenta da treino para os atletas que queiram ganhar agilidade e desenvolver a evasão e a velocidade de reacção
    Cinto de reacção da Adidas
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    Saldos

    Entrega 24 horas

    Cinto de reacção da Adidas

  • SKLZ Reaction Ball
    SKLZ Reaction Ball
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    Entrega 24 horas

    SKLZ Reaction Ball

  • Com 2 configurações, o padrão meta e objetivo para melhorar o objectivo da viagem.
    Baliza adidas 4ft Pop Up Goal
  • Treinador de Sprint para multi-superfície (peso variável). Aumenta a acelaração e a longitude da passada. Fortalece o conjunto de músculos inferiores do corpo.
    Treinador de Sprint SKLZ Speed Sac
  • Treine todos os movimentos desportivos, alterando resistência e assistência.
    Resistência Dinâmica SKLZ Recoil 360
  • Velocidade, agilidade e obstáculos pliométricos. Para melhorar a força do trem inferior e conseguir movimentos rápidos e potentes
    Obstáculos SKLZ 6 x Hurdle

Guia de compra de acessórios de treino de velocidade


Quando decidir comprar um acessório de treino de velocidade, cujo objectivo, no seu conjunto, é melhorar a técnica de corrida, o factor principal que deve ter em conta é a finalidade para o qual foi criado: treinar a resistência, treinar o equilíbrio, etc.

treino de velocidade

Treino de equilíbrio

Além de proporcionar um nível superior de concentração ao desportista, uma rotina de exercícios de equilíbrio também transmite estabilidade através da activação e fortalecimento de diferentes músculos, uma vez que exige a quem a pratica ficar na mesma posição durante muito tempo. Durante uma corrida, mudar de direcção, significa perder estabilidade nas articulações e, ao trabalhar o equilíbrio, é possível fortalecer essas mesmas articulações e conseguir uma melhoria na técnica.

Treino de resistência

A resistência é a capacidade psíquica de um atleta para resistir ao cansaço e a sua capacidade para realizar um esforço, quer seja de maior ou menor intensidade, durante o maior período de tempo possível. Este aspecto é fundamental em toda a actividades física e, por isso, existem acessórios como as bandas elásticas que servem para a trabalhar. Treinar com uma banda elástica melhora a potência e a força e, quanto mais tensão for usada durante os exercícios, maiores picos de potência se poderão alcançar durante a corrida.

Treino de aceleração

A aceleração é considerada a capacidade motriz mais importante de um velocista e o principal indicador de aceleração é o comprimento da passada do desportista, que depende principalmente da força das suas pernas. Por isso, para trabalhar a aceleração, é necessário realizar exercícios específicos de força.

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