Electroestimuladores estética e beleza

Os electroestimuladores de estética e beleza são aparelhos que, através da transmissão de impulsos eléctricos, tonificam os músculos e incluem programas específicos para conseguir obter maior firmeza e uma pele mais iluminada, suave e jovem. Estes electroestimuladores complementam na perfeição as rotinas de trabalho para obter um estado físico ideal, melhorar a tonificação muscular e a figura corporal e inclusive aumentar o bem-estar. Se forem utilizados regularmente, é possível obter resultados de forma fácil e rápida.

Seleccione até 4 produtos a comparar produtos selecionados
  • Estética e beleza
  • Mais Vendidos
  • Preços mais baixos
  • Preços superiores
  • Maior desconto
  • Aparelho de electro-musculação para adelgaçar, funciona com electrodos adesivos ou com o cinturão multi-funções que contêm electrodos.
    Body Beautiful Sport-Elec
    Top Vendas

    Body Beautiful Sport-Elec

    Entrega 48 h
    • Inclui programas anti-envelhecimento para a pele do rosto e do corpo. Graças à sua peça de mão bipolar é possível realizar tratamentos de aperto e anti-celulite. 30 programas.
      Radiofrequência Globus RF Clinic Pro
      Top Vendas

      Radiofrequência Globus RF Clinic Pro

      Profissional

      Guia de compra: o que deve saber antes de comprar um electroestimulador para tratamentos de beleza?

      Há várias coisas a considerar antes de comprar um electroestimulador para tratamentos de estética ou beleza. Por um lado, a utilização que pretende fazer dele e, por outro, o orçamento que decidiu atribuir ao seu electroestimulador.

      Vantagens da electroestimulação estética

      Foi provado que a electroestimulação traz inúmeros benefícios para a saúde. A sua utilização estética é bastante difundida na nossa sociedade e algumas das vantagens que oferece são: a eliminação da pele casca de laranja, reduzindo a flacidez no abdómen, nádegas e braços, tonificando os músculos faciais, firmando a pele e contribuindo mesmo para o rejuvenescimento da sua pele, entre outros benefícios.

      Tipos de electroestimuladores para tratamentos de estética e beleza

      Existem diferentes marcas que trabalham com este tipo de electroestimuladores, mas talvez um dos dispositivos mais reconhecidos neste campo da estética, sejam os electroestimuladores Globus. Quanto aos tipos disponíveis, dependendo do tratamento que se pretende realizar, um electroestimulador ou outro será mais recomendável. Para decidir qual é o electroestimulador certo para si, precisa de verificar as suas características. Alguns dos electroestimuladores podem ter as seguintes opções:

      • Electroestimulador facial: ideal para tratar o acne, pontos negros e também como massagem. Utilizando um electroestimulador facial poderá reduzir as rugas faciais e oculares, a couperose, cicatrizes da cara, microlifting facial e é também adequado para o anti-envelhecimento.
      • Electroestimulador para a celulite: ideal para a lipólise, celulite edematosa, Culotte de cheval, adiposidade masculina e adiposidade da anca masculina.
      • Electroestimulador corporal:aqueles com esta opção são ideais para rugas corporais e pele sensível, para micro-elevação, estrias, elasticidade da pele e outras funções.
      • Electroestimulador de beleza: irá ajudá-lo a tonificar os seus músculos, facilitar a recuperação dos seus músculos após o exercício e remodelar a sua silhueta. É adequado para emagrecer, construir músculos, tonificar e esculpir o seu corpo.

      voltar

      Ligações que lhe podem interessar sobre Estética e beleza