Máquinas de musculação

Descubra a melhor selecção de máquinas de musculação

Ver tudo
Máquinas de musculação
Os nossos Top Vendas

Categorias Máquinas de musculação

Top de marcas Máquinas de musculação

O que é um equipamento de musculação?

Os equipamentos de musculação são máquinas que, através de um treino personalizado e contínuo, nos ajudam a tonificar os músculos. Estes equipamentos podem ser encontrados em qualquer ginásio ou centro desportivo. Alguns deles, como é o caso das multi-estações, estão entre as máquinas mais completas e que oferecem mais possibilidades de exercícios de musculação.

Também é possível encontrar Jaulas, Smith e Racks, Máquinas para os Membros Superiores, Máquinas para os Membros Inferiores, Máquinas para a Zona Média, Bancos de Musculação, Barras, Discos e Halteres. Cada uma destas máquinas ou acessórios de musculação proporcionam um treino muito completo com o qual pode aumentar a tonificação muscular e manter ou melhorar o seu estado de saúde.

A maioria destes equipamentos oferece uma ampla gama de exercícios tanto para utilizadores iniciais como para outros mais avançados com os quais pode trabalhar diferentes partes do corpo.

musculação


Porque deve escolher um equipamento de musculação?

Por que deve seleccionar um equipamento de musculação e por que deve fazer exercício em casa? Ter um equipamento de musculação ou de qualquer outro tipo em casa proporciona, antes de mais, uma grande comodidade e disponibilidade.

Os equipamentos de musculação em concreto permitem a realização de um grande número de exercícios variados sem necessidade de sair do mesmo sítio, permitindo-lhe assim trabalhar a maioria dos músculos com a garantia de que irá poupar tempo e espaço em casa.

Com as máquinas de musculação, tem tudo aquilo de que precisa para muscular e tonificar o corpo.

musculação


Tem uma multiestação ou máquina de musculação antiga e quer livrar-se dela?

Apresentamos o Plan RENOVE, ideal para substituir a sua multiestação ou máquina de musculação antiga, por uma nova. Verifique as condições do serviço.
Em 4 simples passos ajudaremos a livrar-se da sua máquina antiga, entregaremos e instalaremos o seu novo equipamento de musculação.

  • Passo 1:Selecione a sua nova multiestação ou máquina de musculação e adicione o serviço RENOVE ao seu carrinho de compras.
  • Passo 2: Entraremos em contacto consigo e enviaremos um e-mail com a confirmação do pedido. Num prazo máximo de 14 dias, combinaremos os pormenores da recolha e montagem.
  • Passo 3: Iremos a sua casa na data e hora acordadas, recolheremos a sua antiga máquina e montaremos a nova.
  • Passo 4: Tratamos da reciclagem da sua antiga máquina e terminamos o seu ciclo de vida de uma forma respeitosa com o meio ambiente.

Que máquina de musculação é a melhor opção para uso particular ou profissional?

Dependendo se é um particular ou profissional, encontrará no nosso catálogo quatro gamas diferentes de produtos, adaptadas às suas necessidades e com a garantia adequada para cada uso ou ubicação. Cada um dos produtos está identificado com uma etiqueta que indica a que gama pertence.

  • Gama Doméstica: são máquinas de musculação pensadas para uso particular, normalmente em casa. Esta gama é muito ampla e poderá encontrar muitas possibilidades que se adaptem às suas necessidades. Uma máquina desta gama perde a garantia se utilizada em espaço ou âmbito profissional.
  • Gama Semi-profissional: encontrará um completo catálogo de equipamentos de musculação especialmente desenhado em qualidade, garantia e preço para cobrir as necessidades de ginásios em empresas, condomínios, hotéis, centros de fisioterapia e reabilitação, instalações municipais, clubes desportivos, forças de segurança e bombeiros.
  • Gama Profissional: pensada para centros profissionais de fitness, desde grandes ginásios, Crossfit, Gym Boutiques ou treino funcional. Também é válida para o mercado semi-profissional que prefira uma qualidade superior.

Dicas para escolher um equipamento de musculação

  • 1. MÚSCULOS A TRABALHAR

    A primeira coisa que deve ter em conta quando começar a procurar equipamentos de musculação de um ou outro tipo é o tipo de exercício que deseja realizar e a zona do corpo e músculos que deseja trabalhar. Se tem apenas interesse em trabalhar os peitorais, uma máquina para os membros superiores é suficiente, no entanto, se estiver interessado em trabalhar todo o seu corpo, a melhor opção será uma multi-estação com poleia alta e baixa. Cada máquina oferece uma ampla variedade de exercícios, no entanto, algumas delas também se focam no exercício de uma parte do corpo mais específica.

  • 2. NÍVEL E POSSIBILIDADES DE TREINO

    Alguns destes aparelhos são mais completos e, por isso, são mais complexos de utilizar. Assim que tiver a certeza do tipo de exercício que deseja realizar e, assim, do tipo de equipamento de musculação que necessita, deve analisar mais atentamente as possibilidades que cada marca e aparelho oferecem e escolher aquele que melhor de adapta às suas necessidades e pretensões para que, dentro do melhor orçamento possível, possa adquirir a melhor máquina.

  • 3. MATERIAIS E ACESSÓRIOS ADICIONAIS

    Os bancos, por exemplo, oferecem a possibilidade de incorporar outros acessórios como discos ou halteres no treino. Noutros equipamentos, como, por exemplo, as multi-estações, pode acrescentar acessórios com os quais a máquina fica ainda mais completa e aumentar a quantidade de exercícios que pode realizar. Portanto, deve analisar as possibilidades do equipamento: o tipo de acessórios que podem ser incorporados, o material com o qual foi construído, a robustez... Em função do equipamento, os tipos de exercícios possíveis variam e são muito amplos.