Os seus direitos

Como cliente merece saber os seus direitos.

Na fitnessdigital temos um firme compromisso com o cliente.

Comprometemo-nos a prestar o melhor serviço pré e pós venda no menor tempo possível. Seguidamente poderá verificar quais as vantagens que terá por ser nosso cliente.

Tem um prazo de 30 dias para executar o direito de devolução:

A contar desde a data de receção do artigo. Consulte as nossas condições de devolução.

Todo cliente tem direito à proteção dos seus dados:

A fitnessdigital tem o firme compromisso de garantir a sua protecção, por isso os seus dados serão guardados e tratados com todas as medidas de segurança necessárias para evitar que pessoas não autorizadas possam ter acesso aos mesmos. Só pedimos os dados necessários para que a transacção tenha sucesso, exista uma boa comunicação entre as partes envolvidas e a entrega seja garantida. A fitnessdigital.pt pode reter qualquer informação que forneça nesta página, mesmo se não completar o seu registo/transação. Os dados de contacto podem ser utilizados para, por exemplo, contactarmos consigo para saber porque não completou o seu registo/transação.

Compra transparente e segura:

Oferecemos um processo de compra transparente, verdadeiro e sem letra miudinha. Durante o processo de compra poderá ver o preço final que irá ser cobrado e as condições e/ou promoções a que está sujeito, portes grátis, se inclui alguma oferta, etc. Pense que os primeiros interessados em que o processo de venda e pós-venda seja claro e não tenha problemas, somos nós.

Merece um serviço de pós-venda tão bom como o serviço de venda:

Esperamos que a fitnessdigital seja a sua loja de referência no mundo do fitness e que nos compre todas as vezes que queira, por isso estamos convencidos de que para o cliente estar satisfeito é muito importante que a informação seja totalmente transparente, tanto antes como depois da venda. Todos os produtos que vendemos têm a garantia dos fornecedores em Portugal e daremos toda a ajuda possível para que qualquer problema seja resolvido no menor tempo possível.

Direito à reclamação:

A comissão europeia criou uma plataforma de resolução de litígios para reclamações dos consumidores, depois de uma compra on line em caso de problema, transmite estas reclamações a um mediador neutral para uma resolução extrajudicial. Acesso a esta plataforma: http://ec.europa.eu/consumers/odr/.

Facilitamos também o link de acesso à Plataforma Digital do Livro de Reclamações Eletrónico (LRE) onde poderá exercer o seu direito à reclamação.

Resolveu as suas dúvidas?