Por que deve comprar produtos da marca Ziva? · Evolução e crescimento: A marca está comprometida com a evolução e o crescimento constantes, de modo a proporcionar um produto funcional, sempre com um design elegante e económico. · Alta qualidade nos seus produtos: Através da investigação e do trabalho árduo, a ZIVA oferece uma colecção de equipamentos de fitness de alta qualidade para dar aos clubes de fitness uma vantagem no mercado. · Outro ponto de vista: A Ziva tem outra forma de olhar para a industria do fitness, vendo além dos limites de outras normas actuais da industria, evoluindo e inovando nos seus novos produtos de modo a satisfazer cada vez mais as expectativas dos seus clientes. · Expansão rápida: Graças ao equipamento que disponibiliza, a ZIVA conseguiu expandir-se rapidamente, estando actualmente presente em mais de 45 países. · Melhora o seu clube: Considera as necessidades de um clube de fitness, de modo a manter a sua competitividade. Cada peça é criada de modo a dar vantagem ao seu clube no mercado do fitness, esforçando-se por equipar melhor o seu clube de fitness para o futuro. História da Ziva A ZIVA foi criada em 2007, em Inglaterra por David Lee Barr, um londrino residente em Xangai. Ao longo de mais de uma década, tem vindo a fabricar os seus produtos de alta qualidade em Xangai. A marca conseguiu alcançar a sua reputação trabalhando naquilo que pode fazer tanto hoje como amanhã pelos seus clientes. O seu objectivo principal é superar os padrões de qualidade actuais e oferecer produtos excelentes. Para conseguir alcançar esse objectivo, a Ziva dedica-se a um processo contínuo de desenvolvimento e melhoria dos seus produtos. Ao longo de muito tempo, houve uma grande procura nas novidades em acessórios de peso e a Ziva deu resposta a essa procura, tendo superado as expectativas dos clientes com a evolução dos produtos dessa categoria. A prioridade da Zina é o design funcional, uma vez que o design de cada acessório deriva da função cumprida pelo mesmo. A empresa oferece designs refinados, criados para organizar e melhorar a dinâmica do espaço. Um espaço que a Ziva tem tentado melhorar através da criação de um novo conceito de fitness.