Saldos

Tunturi

O principal objectivo da Tunturi é integrar a actividade física na vida quotidiana das pessoas e, para isso, a marca aumenta o valor dos seus equipamentos de fitness através de um excelente design e de Apps de treino. Desta forma, consegue uma atitude positiva, que torna o exercício físico em algo regular.

Ver todos
Tunturi

Top de vendas Tunturi

Categorias de Tunturi

Por que deve comprar produtos da marca Tunturi?

· A sua visão: A Tunturi acredita que o fitness tem um papel importante na vida diária das pessoas que esse papel continua a dar grandes resultados, como, por exemplo, o crescimento da população, o desejo de viver melhor e durante mais tempo, a diminuição da obesidade por todo o mundo, a necessidade de centros de reabilitação e o aumento da consciência da importância de se manter em forma.

· A sua missão: A Tunturi conhece a eficácia do fitness se for praticado pelo menos 3 vezes por semana no mínimo 20 minutos por dia. E é por isso que a Tunturi deseja integrar o fitness na vida diária das pessoas.

· Mais de 90 anos: Com mais de 90 anos de experiência, a Tunturi é, sem dúvida, uma pioneira e inovadora na área do fitness. Desde os primórdios dos exercícios cardiovasculares até às mais recentes apps de treino. É por isso que, desde a década de 1970, a Tunturi já desenvolveu muitas características únicas e patenteadas tais como o T- coach, T-Road e programas feitos à medida T-Scale e muitas outras.

Tunturi

História da Tunturi

A história da Tunturi começou em 1922, quando os irmãos Harkke abriram uma pequena loja em Turku, na Finlândia. Poucos anos depois, essa pequena loja tornou-se numa fábrica considerada muito moderna para a época e, em 1950, tinham conseguido alcançar a liderança do mercado dos ciclomotores.

Graças à tecnologia e experiência adquiridas na produção de bicicletas, a Tunturi realizou uma investigação aprofundada para o desenvolvimento de equipamentos de fitness. Assim, em 1970, tornou-se uma conhecida fabricante internacional de equipamentos de fitness. E, em 2003, a marca foi comprada pelo grupo Accell, muito conhecido pela produção e venda de equipamentos de fitness a nível europeu, o que dá uma forte garantia para o futuro da empresa.

Tunturi