QNT

A QNT (Quality Nutrition Technology) é reconhecida como um dos fabricantes de suplementos nutricionais de primeira qualidade mais importantes do mundo. Actualmente a marca comercializa os seus produtos em mais de 50 países da Europa, Médio Oriente, Ásia e EUA.

Ver todos

Top de vendas QNT

QNT

Por que deve comprar produtos da marca QNT?

A QNT (Quality Nutrition Technology) desenvolve produtos de nutrição desportiva testados cientificamente com o objectivo de dar mais força e melhorar o rendimento dos desportistas, atletas e culturistas em qualquer zona do mundo. Para obter o melhor produto e conseguir um sabor inegualável, trabalha junto de investigadores e atletas e usa ingredientes da melhor qualidade nas instalações com a norma ISO 9001, GMP, HACCP e EFSIS.

  • Os centros de produção da QNT têm três eixos principais:
  • 1) A sua fábrica principal que se situa na Bélgica e é responsável pelo fabrico dos produtos que são distribuídos a nível europeu bem como da distribuição europeia de alguns suplementos nutricionais fabricados nos Estados Unidos.
  • 2) Os produtos destinados ao mercado dos Estados Unidos são fabricados nos E.U.A.
  • 3) Nas instalações da Índia são fabricados os produtos criados especificamente para o mercado asiático e são também distribuídos os produtos americanos e europeus.

Absolutamente todos os produtos da QNT são fabricados de acordo com a legislação local e as normas mais exigentes dos países de destino e as etiquetas são estabelecidas de acordo com a legislação em vigor.

QNT

História da QNT

Em 1988, a QNT foi a primeira empresa europeia a fabricar suplementos nutricionais para a Europa com uma licença americana. Inicialmente, a empresa especializava-se no desenvolvimento de bebidas energéticas e proteicas, mas, em 1992, deu um grande passo em frente com a criação da "Isopure", uma marca que, actualmente, é famosa em todo o mundo.

A criação e desenvolvimento da QNT baseia-se nos conhecimentos técnicos do seu chefe, Fabien Debecq. Fabien, um ex-culturista e campeão da Europa aos 20 anos de idade, adquiriu um alto nível de conhecimento na área da nutrição desportiva. Um conhecimento que utilizou para criar a marca que hoje em dia conhecemos como QNT (Quality Nutrition Technology).

QNT