Promoções de 01/08/2017 a 31/10/2017

Geles

Todos os tipos de geles para antes, durante e depois do seu treino

Ver tudo
Geles

Categorias Geles

Top de marcas Geles

Benefícios dos geles

Os geles foram especialmente desenvolvidos para desportos de resistência como o running, ciclismo ou triatlo. A vantagem que têmp em relação às barritas de nutrição, isotónicos ou outros suplementos energéticos em geral é o facto de serem mais fáceis de usar, uma vez que não é necessário interromper a actividade física para receber um suplemento extra no nosso organismo.

São complexos de hidratos de carbono que hidratam se forem consumidos antes do exercício, dão energia se forem tomados durante o exercício e ajudam a conseguir uma recuperação rápida se forem ingeridos depois. Recomenda-se o seu consumo juntamente com muita água e produtos enriquecidos com electrolitos para uma maior absorção dos nutrientes. Vários estudos garantem uma tolerância geral pelos desportista e não apresentam efeitos adversos.

Na fitnessdigital dispomos das melhores marcas que se encarregam cuidadosamente da criação destes produtos, como, por exemplo, a 226ERS, que é líder de mercado nos desportos de resistência, a Victory Endurance, que foi muito bem recebida pelos nossos consumidores, a Maxifuel, marca de profissionais acredidata pela farmacêutica GSK e, por último, a Amix, que em breve irá aumentar a sua linha de produtos com uma marca dedicada em exclusivo a desportos de resistência.

geles



Tipos de geles

Quando utilizados de forma adequada, os geles proporcionam aos corredores, ciclistas e outros atletas de resistência, uma absorção rápida dos nutrientes que o corpo necessita para manter os níveis ideais de energia para treinos de longa duração. Existe uma distinção entre os geles com cafeína e sem cafeína para que o utilizador possa determinar os momentos nos quais, durante o exercício, deseja ter picos de especial intensidade.

Os geles sem cafeína ajudam a manter um nível de energia constante à medida que o tempo for passando e evitam o seu declínio. Os geles com cafeína fornecem um pico de energia de curta duração, mas muito mais intenso. As combinações de ambos os tipos de geles ajudam o atleta a obter o máximo rendimento e conseguir assim ultrapassar os seus limites.

geles