Promoções de 01/08/2017 a 31/10/2017

Creatina

Potencie os seus treinos com os melhores suplementos de creatina

Ver tudo
Creatina

Categorias Creatina

Top de marcas Creatina

O que é a creatina?

A creatina é um derivado dos aminoácidos, com uma estrutura molecular muito semelhante e que se encontra principalmente nos músculos. É produzida pelo organismo, mas também pode ser obtida através de alimentos de origem animal (carne ou peixe) e está relacionada com a produção de energia e com os níveis de ATP, o rendimento desportivo e o atraso da fadiga.

A creatina fornece uma força explosiva e imediata, actua como um recuperador muscular e contribui para o aumento da massa muscular. Encontramos fórmulas básicas com diferentes tipos de creatina (Monoidrato, Ethyl Ester e Kre Alkalyn) e combinações mais complexas com proteínas ou aminoácidos para responder a um vasto leque de procura, de acordo com as necessidades do consumidor.

creatina



Tipo de creatina

Monoidrato: A creatina por excelência, muito utilizada pelos desportistas uma vez que ajuda a melhorar a força, a recuperação e o tamanho muscular. Atrasa a fadiga e, em combinação com proteínas ou aminoácidos como a arginina apresenta resultados impressionantes.

Ethyl Ester: Estamos a trabalhar para incluir produtos nesta subcategoria. São produtos muito interessantes devido à sua maior quantidad de biodisponibilidade além de aumentar de forma mais rápida a creatina no músculo, conseguindo um resultado imediato sem necessidade de um processo de carga.

Kre Alkalyn: Os suplementos de creatina do tipo Kre Alkalyn dão melhores resultados no que diz respeito à retenção de líquidos quando comparados com a creatina monohidratada. Possuem um PH mais elevado e, por isso, um período de absorção e conversão mais lento, o que faz com que durem mais e sejam mais estáveis até serem completamente absorvidos pelas células musculares.


creatina