Ver todas as nossas ofertas de Natal

Concept2

A Concept2, marca fabricante e inovadora de máquinas de remo, tem como principal objectivo promover e fomentar o crescimento do remo, tanto na sua forma indoor como outdoor, além de ajudar o utilizador a pôr-se e manter-se em forma, a ganhar corridas ou a treinar pela primeira vez.

Ver todos
Concept2

Top de vendas Concept2

Categorias de Concept2

Por que deve comprar produtos da marca Concept2?

O rendimento e os numerosos benefícios de fitness do Remo Indoor da Concept2 já foram comprovados. O remo, reconhecido como uma ferramenta básica para o treino indoor de remadores profissionais, garante um treino cardiovascular completo e eficaz que melhora o nível físico e tonifica o corpo. Os remos indoor da Concept2 têm um design prático, são construídos de forma eficiente para que durem toda a vida.

Os remos indoor proporcionam numerosos benefícios como um impacto suave nas articulações, nível elevado de calorias queimadas, tonificação muscular, trabalho intenso e eficaz de resistência, melhoria da mobilidade e desenvolvimento de uma postura correcta, etc.

Concept2

História da Concept2

Em 1986, Xabier Urkiola, treinado do Club Arraun Lagunak de San Sebastián e da Selecção Nacional de Remo de Espanha, criou juntamente com Yolanda Ortiz da Apodaca, a marca comercial Sportecniks. O seu objectivo era fornecer material a clubes e federações de remo. Entre esse material havia uma máquina imprescindível para melhorar a técnica de remo e poder treinar durante o Inverno; o simulador de exercício de remo.

A partir desse momento e tendo em conta a procura e importância dessa máquina, não só foi introduzida a máquina de remo no mundo do remo, mas também no mundo do fitness, já que o remo é um dos desportos mais completos. Depois de importar este modelo, conhecido como Modelo B, em 1933, a Concept2 apresentou o Modelo C, que, dez dias depois do lançamento, se tornou na máquina de remo mais vendida do mundo e um dos produtos de fitness com um número mais elevado de vendas.

Foram incorporados novos modelos e, à medida que o sucesso da máquina ia aumentando, a empresa ia crescendo com ele. O Modelo D mais refinado foi apresentado em 2003 e, em 2006, chegou o Modelo E. Além de todas as características comprovadas do modelo anterior, este inclui um novo Monitorizador de Rendimento que permite a sua ligação a máquinas para competições sem a necessidade de cabos ou computadores.

Concept2