Cintos e Shorts Sport-Elec

Os cintos e shorts de electroestimulação são aparelhos que incluem uma tecnologia avançada que reproduz as contracções musculares naturais, ou seja, enviam impulsos aos músculos para que estes se contraiam e se consiga o mesmo efeito que obteriamos se estivessemos a trabalhar esse músculo. Os cintos foram criados para fortalecer e tonificar a zona abdominal, enquanto que os shorts são mais indicados para endurecer e trabalhar os glúteos. Estes electroestimuladores podem ser utilizados de forma passiva (sem esforço) ou de forma activa (durante os treinos para reforçar o exercício físico). Mais informação

Seleccione até 4 produtos a comparar

  • Permite-lhe trabalhar os abdominais, os glúteos ou a zona lombar quando complementado com um aparelho de eletroestimulação.
    Sport-Elec Cinto Multifunções + Creme
  • Tonificar de forma eficaz diferentes zonas do corpo: abdominais, ombros, músculos, gémeos, glúteos...
    Sport-Elec Cinto vibratório Pro Com Calor
  • Desenhado para adaptar-se perfeitamente ao seu corpo.
    Cinto Abdominal Ergonômico Sport-Elec

Guia de compra para cintos e shorts de electroestimulação


Se está a considerar comprar um cinto ou short de electroestimulação, deve ter em conta certos aspectos importantes para que o produto encaixe perfeitamente com o que necessita:

Sexo do utilizador

Os produtos que pertencem a esta categoria costumam estar diferenciados de acordo com o género do utilizador ao qual se destinam: homem ou mulher. Esta diferença deve-se ao facto de que estes aparelhos se destinam a zonas muito específicas do corpo e que não são iguais nos homens e mulheres.

cintos e shorts de electroestimulação

Tipo de programas

Os programas disponibilizados por estes dispositivos são muito semelhantes entre as diferentes marcas, uma vez que todos eles foram criados para conseguir o mesmo objectivo: tonificar e fortalecer. Por isso, na hora de escolher, recomendamos que tenha em atenção o número de programas que tem o electroestimulador, uma vez que, quantos mais programas tiver, mais personalizada poderá ser a sessão.

Intensidade

A intensidade do electroestimulador e dos seus programas influencia a eficácia de cada sessão, pelo que quanto mais intenso for, mais probabilidades terá de conseguir resultados em menos tempo. Se destaca o facto de que alguns electroestimuladores funcionam a pilhas e outros com bateria e que os aparelhos que funcionam a pilhas têm uma intensidade menor e, à medida que as pilhas se vão gastando, essa intensidade diminui ainda mais. Por isso, aconselhamos que, se possível, opte por um aparelho com bateria.

cintos e shorts de electroestimulação
voltar

Ligações que lhe podem interessar sobre Cintos e Shorts