Ver todas as nossas ofertas de Natal

Aparelhos de abdominais BH

As máquinas para a zona média são equipamentos de musculação especializados no desenvolvimento e tonificação dos músculos da zona intermédia do corpo: abdominais, zona lombar e ancas. Estas máquinas, ergonómicas e perfeitamente adaptáveis ao corpo, oferecem movimentos suaves e fluídos de modo a obter um exercício específico e eficaz na região abdominal. Mais informação

Seleccione até 4 produtos a comparar

  • Utilização de 'cams' para desenvolver um peso uniforme. Aerodinâmicos dianteiros e traseiros.
    Twister-Rotação do corpo BH TR Series
    0 Estrelas (0)
    • Tipo Máquina : Placas
  • Utilização de 'cams' para desenvolver um peso uniforme. Aerodinâmicos dianteiros e traseiros.
    Lombares BH TR Series
    Top Vendas
    Profissional

    Lombares BH TR Series

    0 Estrelas (0)
    • Tipo Máquina : Placas
  • Aerodinâmicos dianteiros e traseiros. Garante movimentos suaves, naturais, e com grande concentração muscular.
    Abdominais sentado BH TR Series
    Top Vendas
    Profissional

    Abdominais sentado BH TR Series

    0 Estrelas (0)
    • Tipo Máquina : Placas

Guia de compra de uma máquina para a zona média


O maior benefício das máquinas para a zona média é precisamente a sua especificidade. Uma vez que se tratam de máquinas concebidas exclusivamente para trabalhar a zona média do corpo, todos os esforços do utilizador centram-se única e exclusivamente nessa zona, nos abdominais, zona lombar ou ancas, alcançando um trabalho de maior intensidade nestes músculos e melhores resultados. Apesar da decisão de adquirir uma máquina para a zona média depender principalmente da necessidade ou desejo de trabalhar os músculos da zona abdominal, há alguma variáveis entre os modelos tais como:

muscular Zona Media

1) Tipo de máquina: de acordo com a sua resistência

Tal como acontece com outros tipos de aparelhos de musculação, a resistência das máquinas para a zona média pode ser exercida através de placas seleccionáveis ou do carregamento de discos. Nas máquinas de resistência por placas, estas podem ser seleccionadas e a carga é alterada facilmente, enquanto que nas máquinas de resistência por discos, os mesmos têm de ser colocados manualmente para haver uma variação de peso e, desta forma, de intensidade do exercício. Também se deve ter em conta que os discos não estão incluídos no preço final, enquanto que, no caso das máquinas com torre de placas, esse valor é já considerado.

2) Tipo de máquina: de acordo com a sua utilização

Além de possuírem um limite na sua capacidade de carga e no peso máximo, que deve ser sempre respeitado, algumas máquinas incluem também um limite na sua intensidade de utilização. Isto faz com que, dependendo da intensidade suportada, a garantia varie e se divida em três usos: doméstico, semi-profissional e profissional.

muscular Zona Media
voltar

Ligações que lhe podem interessar sobre Aparelhos de abdominais