Por que deve comprar produtos da marca Technogym? Como marca líder no sector, a Technogym baseia-se em quatro pilares fundamentais para alcançar o seu objectivo principal: melhorar o estilo de vida através da actividade física regular, uma dieta saudável e uma atitude mental positiva. (1) Inovação e tecnologia: Representam a inspiração que os guia e permite-lhes redefinir os níveis de qualidade de referência do mercado em termos de biomecânica, ergonomia e design. (2) Qualidade total: No design e fabrico de cada um dos seus produtos, no serviço, no suporte de marketing e na prática diária especifica ou opção comercial. (3) Design irresistível: Estilo inconfundível, capaz de revalorizar as características do produto. (4) Comunidade de pessoas: Equipa composta por desportistas, personal trainers, médicos e arquitectos, celebridades, etc. que apoia e reforça a empresa para que esta melhore a cada dia que passa. História da Technogym A TechnoGym surgiu em 1983 pelas mãos de Nerio Alessandri que abriu o seu primeiro ginásio na sua garagem com apenas 22 anos de idade. Actualmente, a empresa conta com mais de 2.000 empregados e 14 sucursais na Europa, Estados Unidos, Ásia, Médio Oriente e Austrália. Mais de 65.000 centros de wellness e mais de 100.000 casas particulares estão a usufruir neste momento do profissionalismo e funcionalidade dos seus equipamentos de gama alta. Este sucesso deve-se em grande parte ao compromisso e à visão adquirida há mais de 25 anos; um estilo de vida melhorado através de actividade física regular, uma dieta saudável e uma atitude mental positiva.