Powerbags

Os Powerbags ou Sacos de Areia são acessórios de tonificação que proporcionam uma grande liberdade de movimentos durante o treino, conseguindo assim exercitar vários grupos musculares. Por esse motivo, os powerbags são muito utilizados tanto para uso doméstico como para uso profissional e na recuperação de lesões. Mais informação

Seleccione até 4 produtos a comparar produtos selecionados

  • Powerbags
  • Ferramenta muito eficaz em treinos para desportistas de élite, programas de actividade física doméstica, classes de reabilitação de lesões ou treino pessoal.
    Strengthbag Tunturi
    Natal

    Entrega 24 horas

    Strengthbag Tunturi

    0 Estrelas (0)

    Peso: 5kg, 10kg, 15kg, 20kg, 25kg

    • SKLZ Speed Chute
      SKLZ Super Sandbag
      Natal

      Entrega 24 horas

      SKLZ Super Sandbag

    • Bodytone Saco Bulgaro
      Bodytone Saco Bulgaro
      Profissional

      Entrega 24 horas

      Bodytone Saco Bulgaro

      0 Estrelas (0)

      Peso: 5kg, 8kg, 12kg


      Guia de compra de um powerbag


      Existem muitos e variados modelos de powerbags no mercado, e as suas características diferem bastante entre eles, pelo que é necessário escolher um que vá de encontro às suas necessidades.

      • 1) Qualidade dos materiais do saco
      • 2) Quantidade e localização das pegas
      • 3) Material das pegas
      • 4) Peso do acessório
      powerbags

      1) Qualidade dos materiais do saco

      Geralmente, o saco é feito de um tipo de nylon muito resistente, mas é importante que todas as costuras, do saco, fitas e pegas sejam resistentes e seguros, de modo a fazer com que a durabilidade do powerbag seja a esperada.

      2) Quantidade e localização das pegas

      Os powerbags incluem pegas através das quais estes são presos durante os treinos. Embora quase todos os modelos possuam pegas paralelas ao comprimento da bolsa e outra num dos extremos, há modelos que possuem também pegas perpendiculares e em ambos os extremos, o que permite realizar uma maior quantidade de exercícios sem criar tensão adicional nas articulações.

      3) Material das pegas

      Existem dois tipos de pegas para as powerbags: as de fita e as que vêm com asas mais grossas e antiderrapantes, o que as torna mais seguras e cómodas quando chega a altura de treinar.

      4) Peso dos powerbags

      Embora haja powerbags cujo peso pode ser alterado, o ideal é escolher um de peso fixo, uma vez que se mantém estáveis durante o exercício. Pelo contrário, os modelos ajustáveis incluem sacos que se mexem durante os treinos, o que cria uma inércia incomodativa.

      voltar

      Ligações que lhe podem interessar sobre Powerbags