Preciso de peças de substituição em garantia

Indique-nos o nº de série e nº de peça do equipamento.

Caso necessite de uma peça de substituição para sua máquinaao abrigo da garantia e comprada na nossa loja, informe-nos através do formulário.

É importante que nos indique o número de peças que aparecem no manual do produto. Se precisa de ajusa para encontrar o manual, pode contactar connosco. Também é necessária a seguinte información para las siguientes marcas:

  • Nordictrack, Proform, Weider e Weslo: Nº de serie e Nº de modelo (encontram-se num autocolante na própria máquina ou no manual de montagem).
  • Reebok/Adidas: Nº de serie (encontra-se num autocolante na própria máquina).
  • Schwinn: Nº de serie

Tenha em conta que para solicitar peças em garantia é imprescindível apresentar a fatura da compra. Relembramos que pode fazer o "download" das faturas das suas encomendas através da sua área de cliente.

Se o produto não se encontra em garantia e precisa de orçamento para reparação, poderá contactar diretamente com a marca, no manual encontrará informação de contacto.

Resolveu as suas dúvidas?