Houston, tenho um problema com o meu produto, o que posso fazer?

Contacte connosco para ajudar-lhe.

Se o seu produto não está a funcionar corretamente e precisa assistência técnica, contacte connosco através do formulário, com a informação mais completa possível para agilizarmos a sua gestão.

  • Nº de pedido ou fatura
  • Explicação do problema
  • Nº de peças indicadas no manual da montagem (apenas no caso que a incidência esteja relacionada com a falta ou danos nas peças)
  • Vídeo para problemas de ruídos
  • Fotos

Também precisamos de informação extra, no caso das seguintes marcas:

  • Nordictrack, Proform, Weider e Weslo: Nº de serie e Nº de modelo (encontram-se num autocolante na própria máquina ou no manual de montagem).
  • Reebok/Adidas: Nº de serie (encontra-se num autocolante na própria máquina).
  • Schwinn: Nº de serie

Lembre-se que para reparar os produtos em garantia é imprescindível apresentar a fatura da compra. Relembramos que pode fazer o "download" das faturas das suas encomendas através da sua área de cliente. Se deseja, poderá também contactar connosco telefónicamente para resolvermos as suas dúvidas.

Resolveu as suas dúvidas?