Existem fabricantes que solicitam que seja o cliente a tramitar a garantia do produto diretamente com o serviço técnico, indicamos como deve proceder com cada marca, tenha em conta que deverá ter sempre a fatura ao seu alcance para processar a garantia.
Para consultas técnicas, poderá contactar directamente com o serviço técnico da marca Polar através do e-mail servicio-tecnico@polariberica.es ou telefone (0034) 931 838 920 (Espanha). Para reparações, deverá entrar no seguinte link:assistência Polar e clicar em "Enviar solicitud de servicio". Ao preencher os dados solicitados e após envio do formulário, siga as instruções do e-mail que receberá juntamente com uma etiqueta com a morada de devolução, deverá imprimir a mesma e colocar no exterior do pacote, com o produto acondicionado e protegido.
Telefone: 214 447 460, e-mail: sat.portugal@garmin.com
Segunda a Quinta-Feira 8:00h-15:00h. Sexta-Feira 8:00h-12:00h. Sábados e feriados fechados
O procedimento de pós-venda da Suunto funciona através da página web da marca: misuunto
Ao colocar todos os dados solicitados, a Suunto envia um número de incidência e explica como proceder. Um transportador irá levantar o produto (envie apenas o dispositivo que se encontra com defeito, protegido e bem embalado, sem caixa original, nem acessórios) na morada que indicar e a Suunto devolverá o produto depois de reparado ou substituído. A nossa fatura serve de garantia, inclua-a no envio.
Poderá encontrar indicações para solucionar os problemas mais frequentes no seguinte link: Fitbit
Se depois de efectuar as respetivas comprovações, o problema não fica solucionado, deverá solicitar uma reparação (RMA) através do seguinte link: www.satkp.com e receberá via e-mail as instruções com o procedimento a seguir.
O procedimento de pós-venda da marca Slendertone funciona da seguinte forma: deverá contactar com o serviço técnico da marca dando indicação do problema que tem com o material. A nossa fatura serve de garantia. E-mail: info@slendertone.com