Promoções de 01/08/2017 a 31/10/2017

Quer fazer um pedido?

Preço mínimo garantido

Comprometemo-nos a dar-lhe o preço mínimo garantido antes e depois de efectuar a compra e, se nos 15 dias seguintes a ter efectuado a sua compra, encontrar outra página web em Portugal com o preço mais económico, DEVOLVEMOS-LHE A DIFERENÇA.

Claro que temos algumas condições que decerto entenderá e achará muito razoáveis:

  1. O produto que encontrou mais barato tem de ser igual ao comprado, novo, na embalagem original, sem uso por parte de outras pessoas e com a garantia oficial do fabricante em Portugal, ou seja tal como nós vendemos.
  2. O produto adquirido teve de ser comprado nas mesmas condições e sob a mesma forma de pagamento: contra-reembolso, cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, etc. Também se compara o preço final (IVA e portes incluidos).
  3. Naturalmente não serão válidos preços encontrados em sites de leilões.
  4. Também não se pode comparar preços de produtos em épocas de saldos com os preços practicados em outra épocas.
  5. A página web deve ter direção fiscal dentro da União Europeia.
  6. O produto deve ter o mesmo nível de disponibilidade e entrega.

Devolução sem problemas

Devolução sem perguntas:

Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia directa de fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Condições. As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

  1. Tem um prazo de 14 dias: a contar desde a data de recepção para executar o direito de devolução.
  2. O produto não o satisfaz:
    1. Pode devolvê-lo ao nosso armazém através do seu transportador ou
    2. Podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
      1. Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores os gastos de transporte são de 15 €.
      2. Para o resto dos produtos que pesem menos de 50 Kg, os gastos de transporte são de 30 €.
      3. Para o resto dos produtos que pesem mais de 50 Kg, os gastos de transporte são de 50 €.
    3. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente. Não poderão ser devolvidos por questões de higiene os produtos como Polar, Suunto, Compex, Garmin, Slendertone, Cavitação, massagem e depilação que tenham sido usados.
    4. Assim que o produto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do produto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, a devolução realizar-se-á ao seu cartão. Desde o momento da recepção do produto até à devolução do seu dinheiro não passarão mais de 7 dias.
  3. Produto defeituoso de origem: Assim que a fitnessdigital.pt recepcione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso a troca será feita por um artigo da mesma referência. fitnessdigital.pt pagará os portes correspondentes à devolução e novo envio.
  4. Produto que, por erro, não corresponda ao do pedido: a fitnessdigital.pt será responsável pelos gastos de recolha do produto incorrecto e entrega do correspondente ao do pedido realizado.

Para accionar uma pós-venda, só tem de enviar-nos um e-mail para servicocliente@fitnessdigital.pt e prometemos que num prazo de 24 horas (dias úteis) receberá uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente.
No e-mail tem de indicar-nos

  1. O seu nome
  2. Modelo
  3. Numero de factura

Portes e prazos de entrega

PORTES

Na fitnessdigital procuramos a satisfação total dos nossos clientes e sabemos que os gastos de envio podem ser um inconveniente. Por este motivo, os pedidos a partir de 20€ são enviados com portes grátis! Se o pedido for inferior a este valor, serão cobrados apenas 4,95€. Além disso, trabalhamos com transportadoras líderes como a SEUR (serviço SEUR 24), AZKAR ou UPS, entre outros, para assegurar-nos que os prazos de entrega sejam cumpridos.

  1. No caso de pedidos com vários artigos, é possível que receba os seus produtos em vários envios, para garantir-lhe a maior rapidez possível na entrega.
  2. Realizamos envios em Portugal Continental. Envios para as Ilhas (Madeira e Açores) por favor contactar o nosso Departamento de Atenção ao Cliente.
  3. Os volumes de grande porte ou muito pesados são entregues ao nível do rés-do-chão. O transportador não está obrigado a entregar a encomenda no interior da sua casa, nem no seu andar e não instala o aparelho. Se necessita a entrega no interior da sua casa, recomendamos que solicite o serviço de Montagem de Equipamentos, neste caso o Serviço Técnico realizará a entrega e montagem no local que indique.

No caso de tentativa de entrega e não se encontre ninguém em casa, a empresa de transportes deixar-lhe-á uma anotação para que entre em contacto com ela e possa confirmar uma nova data de entrega. Quando a transportadora lhe entregar a mercadoria, por favor, verifique se:

  1. O número de embalagens coincide com o indicado na guia de remessa. Se o número de embalagens não coincidir, anote essa informação na guia de remessa antes de assinar a entrega.
  2. A embalagem não apresenta sinais de deformação ou golpes. Perante qualquer indício, indique na guia de remessa os sinais que apresentam as embalagens.

PRAZOS DE ENTREGA

Poderá encontrar o prazo de entrega de cada produto na ficha de cada um deles, à esquerda do preço.

fitnessdigital garante o envio em 24 horas úteis (em alguma ocasião poderá ser de 48 horas, dependendo do destino) de todos os produtos que figurem com o texto "Entrega 24 horas" e sempre que os pedidos sejam recebidos nos nossos escritórios antes das 13:30 horas de segunda a sexta-feira.

No caso de pagamento por transferência bancária o prazo terá início no momento em que se confirme o pagamento.

O prazo de entrega dos produtos que figuram com o texto "Em Stock" será entre 2 e 7 dias utéis.

O resto dos produtos terá o prazo indicado em número de dias.

Não prometemos nada que não possamos cumprir, mas se teve atrasos na entrega na nossa mercadoria, vá por favor ao item "Fez um pedido?" e siga os passos que indicamos.

Perante qualquer ocorrência a equipa da fitnessdigital compromete-se a resolvê-la num prazo máximo de 48 horas.

Formas de pagamento

Na altura de processar o seu pedido na fitnessdigital pode escolher entre as seguintes formas de pagamento

Transferência Bancária

O seu pedido será enviado logo que recebermos a transferência. Todas as transferencias serão feitas em euros.

Dados Bancários
Beneficiário: FitnessBit S.L.
Entidade: Caixa Geral de Depósitos
NIB: 0035 0001 00038838530 48
IBAN: PT50003500010003883853048
BIC-SWIF: CGDIPTPL

Cartão de crédito

Pague de forma segura os seus pedidos com os principais cartões de crédito: VISA, VISA Electron, 4B, ou Mastercard.

Com Cartão de Crédito Autenticado (Verified by Visa / Mastercard SecureCode)

Se tem um cartão de crédito, registe-se na sua entidade bancária para poder realizar compras em negócios seguros da internet e terá um código e password que lhe permitirá autenticar o pagamento on-line dos seus pedidos; esta é a opção ideal para pagar os seus pedidos. Esta forma de pagamento é totalmente on-line pelo que o valor do pedido é cobrado na totalidade no momento em que acabar a operação de compra.

Contra reembolso

O pagamento será realizado em numerário no momento da entrega do seu pedido na morada de entrega que nos indica.

PayPal PayPal

O seu pedido será enviado quando PayPal nos confirme o pagamento do mesmo. O que é PayPal?

Em certos casos (falta de dados do cliente ou dados erróneos) a fitnessdigital reserva a possibilidade de solicitar aos seus clientes uma forma de pagamento concreto no caso de ter dúvidas sobre a identidade do comprador, ou documentos adicionais que demonstrem a veracidade do pagamento..

Independentemente da forma de pagamento que escolha o prazo de entrega e as condições para que o envio seja gratuito são as mesmas..

Todos os pagamentos serão efectuados em euros.

Cupões

O QUE É UM CUPÃO PARA NÓS?

Um cupão é um código publicado através de uma campanha que se encontra no URL e que lhe dá uma série de vantagens como, por exemplo:

  1. Um valor de desconto.
  2. Uma percentagem de desconto.
  3. Portes gratuitos.
  4. Um ou mais produtos de oferta.

COMO POSSO APLICAR UM CUPÃO?

Cada cupão encontra-se segmentado por uma série de parâmetros que dependem de cada campanha e, se os cumprir, o desconto será aplicado automáticamente. Promoções não acumuláveis. Apenas é possível aplicar um cupão por cada compra efectuada.

Exemplo: Se receber um email com 10% de desconto na passadeira de correr BH Boxster quando entrar na fitnessdigital através do link do boletim e adicionar esse produto ao seu carrinho de compras, o desconto de 10% será aplicado automáticamente.  Tenha em atenção que, neste caso, se adicionar qualquer outro produto ao carrinho de compras e a BH Boxster não for um deles, os parâmetros não serão cumpridos e, assim, não se irá aplicar o desconto.

O CUPÃO NÃO FOI APLICADO AUTOMÁTICAMENTE. O QUE FAÇO?

Se estiver a fazer uma compra com um cupão associado e o seu desconto não aparecer no momento do pagamento, confirme se os produtos no seu carrinho de compras cumprem todas as condições da promoção, se o desconto continuar a não aparecer, poderá contactar-nos directamente através do telefone 210 010 776 para que o possamos ajudar a aplicar o cupão ou para que o apliquemos manualmente na sua compra.

APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO. PORQUÊ?

Se surgiu uma mensagem de erro, o motivo mais provável é ter acedido ao site através de um link com uma promoção activa e, por algum motivo, não está a cumprir os requisitos necessários para poder beneficiar-se dessa promoção.

  • Se estiver interessado na promoção, é possível que não esteja a cumprir alguma das condições para que o cupão seja válido. Por exemplo, se activou uma promoção exclusiva para toda a categoria de nutrição desportiva, o cupão só se aplica se tiver exclusivamente produtos dessa categoria no seu carrinho.
  • Se não estiver interessado na promoção e desejar prosseguir com a sua compra, basta ignorar as mensagens de erro e seleccionar a opção "Não aplicar a promoção" para poder dar seguimento ao processo de compra.

COMO POSSO OBTER UM CUPÃO?

Estamos sempre a criar novos cupões, por isso basta subscrever-se aos nossos boletins ou seguir-nos nas redes sociais para os ficar a conhecer e poder usufruir deles.

COMO POSSO SUBSCREVER À VOSSA NEWSLETTER PARA COMEÇAR A RECEBER CUPÕES?

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