O que devo fazer ao recepcionar uma encomenda?

Verifique sempre o número de volumes e o estado da embalagem.

Uma vez que a encomenda é enviada, receberá um e-mail com a informação da transportadora que fará a entrega, nº de volumes, prazo de entrega, link de seguimento e fatura em anexo.

A transportadora entregará a encomenda na morada que indicar, no caso de não estar presente, poderá telefonar para o número indicado e solicitar uma nova entrega. Também poderá solicitar a entrega num ponto de recolha, como no caso da DPD-Seur ou DHL.

Quando o estafeta entregar a sua mercadoria, antes de assinar a guia de entrega, deverá verificar tanto o estado da embalagem, como o número de volumes:

  1. Certifique-se de que a mercadoria não esteja manuseada e se encontra em boas condições antes de recepcionar. No caso de haver algum dano externo, o destinatário deverá indicar o ocorrido na guia de entrega do distribuidor: "mercadoria danificada".
  2. Verifique se o número de volumes corresponde ao indicado no e-mail. Se o número de volumes não coincidir, anote essa informação na guia de entrega antes de assinar a mesma, indicando "falta de volume".

Nota: As queixas devem ser apresentadas no prazo de 7 dias após a entrega. Caso contrário, a fitnessdigital não se poderá responsabilizar pelos danos causados, nem perda de volumes.

De qualquer das formas, entre em contato conosco e informe-nos caso surja algum dos dois inconvenientes, para podermos dar-lhe uma solução.

Resolveu as suas dúvidas?