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Whey protein isolado BSN

O isolado de proteína de soro possui uma concentração de proteína igual ou superior a 90% e é a fonte de proteínas com maior conteúdo proteico. Durante o seu processamento são eliminadas quase toda a gordura e lactose, o que a torna na proteína ideal para quem pretende aumentar a massa muscular e também para as pessoas intolerantes à lactose. O isolado de soro, que é mais puro que o concentrado de soro, mas também um pouco mais caro, contém também uma grande quantidade de aminoácidos, principalmente aminoácidos ramificados (BCAA's) que são de extrema importância para a síntese do músculo. Mais informação

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  • Contribui para a manutenção e desenvolvimento da massa muscular, favorece o equilíbrio positivo de nitrogénio e acelera a recuperação muscular.
    BSN Whey DNA - 1.87kg chocolate (55 servings)
    0 Estrelas (0)
    • Objectivo: Melhoria do Rendimento
    • Administação: Qualquer momento
  • Contribui para a manutenção e desenvolvimento da massa muscular, favorece o equilíbrio positivo de nitrogénio e acelera a recuperação muscular.
    BSN Whey DNA - 1.87kg baunilha (55 servings)
    0 Estrelas (0)
    • Objectivo: Melhoria do Rendimento
    • Administação: Qualquer momento
    • Formato: Em Pó

Guia de compra de proteínas de isolado de soro


Principais benefícios da ingestão de proteínas

  • · Evitam o catabolismo muscular
  • · Aumentam a massa muscular
  • · Aumentam o rendimento desportivo

Qual a quantidade de proteínas que se deve tomar?

A proteína é algo completamente seguro para a maioria das pessoas adultas e saudáveis, desde que cumpram todas as indicações de cada produto relativamente às quantidades e tomas. Geralmente é aconselhável a ingestão de 55gr de proteína por dia, no entanto, esta torna-se mais importante quando se faz exercício físico e, dependendo da actividade realizada e dos objectivos, a quantidade a tomar varia:

· Desportistas que querem perder gordura e manter o músculo: Uma toma por dia de entre 1.5 e 2.2g/kg de peso corporal

· Pessoas activas que querem emagrecer sem perder massa muscular: Uma toma por dia de entre 1 e 1.5gr/kg de peso corporal

· Pessoas sedentárias que não querem alterar o seu corpo: Uma toma por dia de 0.8gr/kg de peso corporal

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