Promoções de 01/02/2018 a 30/04/2018

Whey protein concentrado Weider Nutrition

O concentrado de proteína de soro possui uma concentração de proteína superior a 20%, mas inferior a 90%, sendo a concentração mais habitual entre os 80% e os 85%. Durante o seu processamento, elimina-se a maior parte de lactose, água e alguns minerais. Ao contrário do isolado de proteína de soro, o concentrado de soro possui uma quantidade superior de compostos bioactivos. Mais informação

Seleccione até 4 produtos a comparar

  • A proteína do soro do mercado mais completo. Ótimo sabor e solução perfeita. Com um excesso de L-glutamina.
    Weider Nutrition Premium Whey - 2.3kg
    0 Estrelas (0)

    Sabor: Morango-Baunilha, Noz-Chocolate, Baunilha-Caramelo

    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • Com 23% BCAA. Aumenta o crescimento ea fase de definição muscular. Facilmente absorvido, baixa em gorduras e carboidratos.
    Weider Nutrition Gold Whey - 2kg
    0 Estrelas (0)

    Sabor: Chocolate, Morango, Manga-Maracujá, Banana, Stracciatella

    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • A proteína do soro do mercado mais completo. Ótimo sabor e solução perfeita. Com um excesso de L-glutamina.
    Weider Nutrition Premium Whey - 500gr
    0 Estrelas (0)

    Sabor: Chocolate, Baunilha-Caramelo, Morango

    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • Com 23% BCAA. Aumenta o crescimento ea fase de definição muscular. Facilmente absorvido, baixa em gorduras e carboidratos .
    Weider Nutrition Gold Whey - 500gr
    5.0 Estrelas (1)

    Sabor: Framboesa-Iogurte, Morango, Manga-Maracujá, Banana, Chocolate, Baunilha, Stracciatella

    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • Contém 22 gramas de proteínas de whey de alta qualidade enriquecidas com 6 vitaminas, cálcio e potássio.
    Weider Nutrition Whey Coffee - 908gr café
    0 Estrelas (0)
    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Antes do Treino

Guia de compra de proteínas de concentrado de soro


Principais benefícios da ingestão de proteínas

  • · Evitam o catabolismo muscular
  • · Aumentam a massa muscular
  • · Aumentam o rendimento desportivo

Qual é a quantidade de proteínas que se deve tomar?

A proteína é algo completamente seguro para a maioria das pessoas adultas e saudáveis, desde que cumpram todas as indicações de cada produto relativamente às quantidades e tomas. Geralmente é aconselhável a ingestão de 55 gramas de proteína por dia, no entanto, esta torna-se mais importante quando se faz exercício físico e, dependendo da actividade realizada e dos objectivos, a quantidade a tomar varia:

· Desportistas que querem perder gordura e manter o músculo: Uma toma por dia de entre 1.5 e 2.2gr/kg de peso corporal.

· Pessoas activas que querem emagrecer sem perder massa muscular: Uma toma por dia de entre 1 e 1.5gr/kg de peso corporal.

· Pessoas sedentárias que não querem alterar o seu corpo: Uma toma por dia de 0.8gr/kg de peso corporal.

voltar

Ligações que lhe podem interessar sobre Whey protein concentrado