Promoções de 01/02/2018 a 30/04/2018

Tria Beauty

A Tria Beauty, uma marca especializada na criação e desenvolvimento de aparelhos para o cuidado da pele, oferece uma ampla gama de depiladoras laser de última tecnologia.

Ver todos
Tria Beauty

Categorias de Tria Beauty

Por que deve comprar produtos da marca Tria Beauty?

· Garantia de segurança e eficácia: as depiladoras da Tria incluem um laser de depilação clinicamente testado e de alta eficácia, substituindo outros tratamentos que podem ser agressivos para a pele. Estas depiladoras travam o crescimento do pelo no rosto e corpo, garantindo uma pele suave e saudável.

· Inclui a melhor tecnologia: os produtos da Tria inspiram-se em tratamentos profissionais, e são criados e fabricados com a mesma tecnologia utilizada por dermatologistas. Graças a isso, a gama de depiladoras da Tria permite conseguir resultados profissionais sem sair de casa.

· Investigação constante: a marca colabora de perto com dermatologistas e médicos de grande prestigio a nível mundial, realizando uma ampla investigação clínica. Além disso, as suas equipas de engenharia estão empenhadas em testar e melhorar continuamente os produtos da gama. Todos os produtos são aprovados pela FDA.

tria beauty

História da Tria Beauty

2003: os inventores da LightSheer, uma referência na depilação a laser, criam a Tria (conhecida anteriormente como SpectraGenics). O seu objectivo: transformar o LightSheer num aparelho doméstico, fácil de utilizar e que proporcionasse resultados óptimos e permanentes.

2004: os fundadores abrem o seu primeiro escritório em Pleasanton, Califórnia. Além disso, a Tria contrata o seu primeiro empregado e é fabricadada a primeira depiladora a laser da Tria.

2005: é vendida a primeira depiladora Tria no Japão.

2006: com o objectivo de conseguir a aprovação da FDA, são realizados exigentes testes clínicos de segurança e eficácia do laser Tria nos Estados Unidos.

2007: Ronald G. Wheeland, um especialista em lasers a nível mundial, reconhece e valida a eficácia do laser Tria.

2008: o laser das depiladoras Tria é aprovado pela FDA e começa a ser comercializado nos Estados Unidos. Recebe também o prémio Beauty Breakthrough da revista Allure. Por outro lado, a Tria contrata o seu 50.º empregado e lança o seu website.

2009: a Tria aumenta a sua sede em Dublin, Califórnia. É também criado o primeiro dispositivo de laser azul Tria, um tratamento rápido, suave e eficaz para melhorar a pele no geral.

2010: a Tria abre o seu primeiro escritório na Coreia, aumentando a sua distribuição na Coreia e no Canadá.

2011: é lançado o Tria Laser 3.0. A Tria também aumenta a sua distribuição para o Reino Unido, Alemanha e Espanha. Por outro lado, nesse mesmo ano, a Tria é considerada uma das empresas tecnológicas com maior crescimento na América do Norte.

2012: o lançamento do laser de rejuvenescimento da pele Tria representa um avanço revolucionário nos tratamentos anti-envelhecimento de uso doméstico no mercado do Canadá e Reino Unido. Por outro lado, a Tria contrata o seu 100.º empregado.

2013: a Tria apresenta o Hair Renoval Laser Precision e o Hair Removal Laser 4X.

tria beauty