Treino de suspensão Adidas

O treino de suspensão é um método de treino no qual se aproveita o peso do próprio corpo para potenciar a força muscular, exercitar a musculatura corporal de forma completa e melhorar a flexibilidade, o equilíbrio e a estabilidade. Os acessórios desportivos criados para este propósito incluem uma cinta de nylon de alta resistência regulável em altura com pegas e suportes para os pés e mãos numa ponta e um ponto de fixação na outra, para proporcionar uma maior liberdade de movimento em cada exercício realizado. Mais informação

Seleccione até 4 produtos a comparar

  • O treino em suspensão é um dos mais recentes, radicais e inovadores tipos de exercício que pode fazer para melhorar a força, a estabilidade e a agilidade.
    Adidas 36Zero
    Top Vendas

    Entrega 24 horas

    Adidas 36Zero


Guia de compra de acessórios de treino de suspensão


Os acessórios de treino de suspensão permitem um treino com peso livre muito variado e adaptado às necessidades e possibilidades do utilizador, já que é quem decide sempre a intensidade à qual deseja trabalhar. À media que realiza cada novo treino, irá desenvolver a sua força funcional ao mesmo tempo que melhora a flexibilidade, o equilíbrio e a estabilidade do núcleo.

Entre os benefícios que mais se destacam no treino de suspensão, estão os seguintes:

· Fortalece e tonifica os músculos do corpo

· Permite aumentar significativamente a força, o equilíbrio, a resistência e a tonificação muscular

· Pode ser utilizado como um treino cardiovascular e para queimar gorduras em circuitos de intervalos

· Reduz o perímetro abdominal e previne lesões

· É possível combiná-lo com outros acessórios tais como fitballs, bandas elásticas ou Bosus

· É indicado tanto para pessoas de meia-idade como para pessoas de idade avançada

Para trabalhar com acessórios de treino de suspensão de marcas como a TRX, The Human Trainer, VarioSling, SKLZ ou Adidas não é necessário possuir um grande conhecimento prévio nem sequer ter uma tipo de condição física em concreto, uma vez que é o próprio utilizador que orienta o exercício e estabelece a sua intensidade.

treino de suspensão
voltar

Ligações que lhe podem interessar sobre Treino de suspensão