Ver todas as nossas ofertas de Natal

Porquê comprar Slendertone?

    • Efectividade: a frequência dos impulsos eléctricos melhora o rendimento muscular.
    • O cinto realiza uma compressão perfeita dos eléctrodos contra os músculos, pelo que melhora as contrações.
    • Os eléctrodos grandes permitem usar uma menor intendidade de corrente, pelo que a estimulação é mais cómoda.
    • Confortável e simples de usar: não tem que preocupar-se pela colocação dos eléctrodos.
    • Possibilidade de realizar exercícios com o cinto colocado para conseguir resultados mais rapidamente.
    • Os cintos Slendertone provocam contrações musculares profundas que exercitam ao mesmo tempo os quatro grupos de músculos abdominais
30 minutos

História da Slendertone

Ocupa o primeiro lugar na área da electroestimulação

A Slendertone, que pertence ao grupo Bio-Medical Research (BMR) e é líder mundial na área da electroestimulação muscular para o público em geral, tem mais de 50 anos de experiência e está presente em mais de 30 países. A marca desenvolve produtos para fins estéticos (saúde, beleza e bem-estar) utilizando a mesma tecnologia que a Neurotech, a divisão responsável pelo desenvolvimento de produtos de reabilitação para hospitais. A Slendertone é muito conhecida por cumprir de forma exigente as normas médicas e por realizar estudos clínicos e testes de eficácia a todos os seus produtos.

Alta tecnologia e qualidade

Em 2000, a Slendertone revolucionou o mercado com o lançamento na Europa do primeiro cinto de electroestimulação com electrodos integrados (o Slendertone Flex). Este produto foi uma grande novidade, uma vez que, até então, os electrodos estavam directamente ligados aos dispositivos. Pouco depois, foram lançados os Short Flex, os primeiros calções sem fios para os músculos dos glúteos que aumentaram ainda mais a notoriedade da marca. Sete anos depois, a Slendertone conseguiu alcançar o ranking de especialista em músculos e foi aí que criou a nova geração de produtos gerida a partir de um telecomando recarregável: a série System. Já em 2012, apresentou o cinto ABS mais potente e variado. Todos estes lançamentos reflectem os seus mais de 50 anos de experiência, a sua presença em mais de 30 países e vendas de 6.1 milhões entre 2000 e 2012.