Ver todas as nossas ofertas de Natal

Remington

Líder mundial em beleza e cuidados pessoais, a Remington dispõe de uma ampla gama de produtos inspirados nas últimas tendências para se sentir bem. O segredo do seu sucesso tem sido a inovação, a Remington nunca deixou de inovar até se tornar especialista em cuidados pessoais com produtos vendidos em 85 países.

Ver todos
Remington

Top de vendas Remington

Categorias de Remington

Por que deve comprar produtos da marca Remington?

Os produtos da marca Remington são inovadores, actuais e permitem tanto a homens como a mulheres conseguir os resultados desejados de forma simples e eficaz.

Uma das principais gamas da Remington é a fotodepilação i-LIGHT, que recorre a um sistema exclusivo para aproveitar a tecnologia de luz pulsada intensa (IPL), (a mesma utilizada por dermatólogos em clinicas e institutos de beleza) e que foi clinicamente testado para conseguir uma eliminação eficaz e segura dos pêlos em casa. Este sistema, desenvolvido em conjunto com um importante dermatólogo, é rápido, não causa dor e é altamente eficaz:

· Rápido: Graças ao seu modo automático e inteligente de disparos múltiplos para um movimento contínuo, a uma velocidade de disparo de 2 segundos e ao facto de conseguir alcançar zonas mais extensas do que o laser, o i-LIGHT é um dos sistemas de IPL mais rápidos disponíveis no mercado.

· Sem esperas: o i-LIGHT funciona ligado à corrente, pelo que não necessita de ser carregado e está sempre pronto para os tratamentos mais rápidos.

· Acessório corporal unissexo: Para homens e mulheres que desejem eliminar o pelo de forma profissional e cuidada no conforto do seu próprio lar.

· Seguro: Clinicamente testados para uma depilação segura e eficaz no conforto do lar.

Remington

História da Remington

Há mais de 70 anos que a Remington cria soluções inovadoras...

· Em 1937: Apresenta a primeira depiladora eléctrica do mundo.

· Em 1960: Apresenta a primeira depiladora sem fios.

· Em 1979: Victor Kiam: "Gostei tanto da depiladora que comprei a empresa".

· Em 1992: Compra a Clairol Electrical e expande-se para o mercado de cuidados de cabelo.

· Em 2005: Lança no mercado a primeira depiladora corporal.

· Em 2008: Lança os primeiros ferros alisadores de cerâmica com micro condicionadores.

· Em 2010: Apresenta o primeiro produto doméstico com tecnologia IPL da Europa continental.

· Em 2011: Apresenta a primeira barbeadora com controlo táctil do mundo.

· Em 2012: Desenvolve a revolucionária gama de cuidados para o cabelo Keratin Therapy, com micro condicionadores e um sensor de protecção exclusivo contra o calor.

· Em 2013: A apresentação da série Hyperflex revitalizou o segmento do barbeamento. Os comentários positivos de consumidores e clientes tornaram este lançamento no mais bem sucedido da marca até à data.

· Em 2014: A Remington torna-se líder do mercado e continua a inovar a área dos cuidados pessoais.

Remington