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Devolução sem problemas

Devolução sem perguntas:

Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia directa de fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Condições. As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

  1. Tem um prazo de 14 dias: a contar desde a data de recepção para executar o direito de devolução.
  2. O produto não o satisfaz:
    1. Pode devolvê-lo ao nosso armazém através do seu transportador ou
    2. Podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
      1. Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores os gastos de transporte são de 15 €.
      2. Para o resto dos produtos que pesem menos de 50 Kg, os gastos de transporte são de 30 €.
      3. Para o resto dos produtos que pesem mais de 50 Kg, os gastos de transporte são de 50 €.
    3. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente. Não poderão ser devolvidos por questões de higiene os produtos como Polar, Suunto, Compex, Garmin, Slendertone, Cavitação, massagem e depilação que tenham sido usados.
    4. Assim que o produto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do produto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, a devolução realizar-se-á ao seu cartão. Desde o momento da recepção do produto até à devolução do seu dinheiro não passarão mais de 7 dias.
  3. Produto defeituoso de origem: Assim que a fitnessdigital.pt recepcione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso a troca será feita por um artigo da mesma referência. fitnessdigital.pt pagará os portes correspondentes à devolução e novo envio.
  4. Produto que, por erro, não corresponda ao do pedido: a fitnessdigital.pt será responsável pelos gastos de recolha do produto incorrecto e entrega do correspondente ao do pedido realizado.

Para accionar uma pós-venda, só tem de enviar-nos um e-mail para servicocliente@fitnessdigital.pt e prometemos que num prazo de 24 horas (dias úteis) receberá uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente.
No e-mail tem de indicar-nos

  1. O seu nome
  2. Modelo
  3. Numero de fatura

Portes e prazos de entrega

PORTES

Na fitnessdigital procuramos a satisfação total dos nossos clientes e sabemos que os gastos de envio podem ser um inconveniente. Por este motivo, os pedidos a partir de 20€ são enviados com portes grátis! Se o pedido for inferior a este valor, serão cobrados apenas 4,95€. Além disso, trabalhamos com transportadoras líderes como a SEUR (serviço SEUR 24), AZKAR ou UPS, entre outros, para assegurar-nos que os prazos de entrega sejam cumpridos.

  1. No caso de pedidos com vários artigos, é possível que receba os seus produtos em vários envios, para garantir-lhe a maior rapidez possível na entrega.
  2. Realizamos envios em Portugal Continental. Envios para as Ilhas (Madeira e Açores) por favor contactar o nosso Departamento de Atenção ao Cliente.
  3. Os volumes de grande porte ou muito pesados são entregues ao nível do rés-do-chão. O transportador não está obrigado a entregar a encomenda no interior da sua casa, nem no seu andar e não instala o aparelho. Se necessita a entrega no interior da sua casa, recomendamos que solicite o serviço de Montagem de Equipamentos, neste caso o Serviço Técnico realizará a entrega e montagem no local que indique.

No caso de tentativa de entrega e não se encontre ninguém em casa, a empresa de transportes deixar-lhe-á uma anotação para que entre em contacto com ela e possa confirmar uma nova data de entrega. Quando a transportadora lhe entregar a mercadoria, por favor, verifique se:

  1. O número de embalagens coincide com o indicado na guia de remessa. Se o número de embalagens não coincidir, anote essa informação na guia de remessa antes de assinar a entrega.
  2. A embalagem não apresenta sinais de deformação ou golpes. Perante qualquer indício, indique na guia de remessa os sinais que apresentam as embalagens.

PRAZOS DE ENTREGA

Poderá encontrar o prazo de entrega de cada produto na ficha de cada um deles, à esquerda do preço.

fitnessdigital garante o envio em 24 horas úteis (em alguma ocasião poderá ser de 48 horas, dependendo do destino) de todos os produtos que figurem com o texto "Entrega 24 horas" e sempre que os pedidos sejam recebidos nos nossos escritórios antes das 13:30 horas de segunda a sexta-feira.

No caso de pagamento por transferência bancária o prazo terá início no momento em que se confirme o pagamento.

O prazo de entrega dos produtos que figuram com o texto "Em Stock" será entre 2 e 7 dias utéis.

O resto dos produtos terá o prazo indicado em número de dias.

Não prometemos nada que não possamos cumprir, mas se teve atrasos na entrega na nossa mercadoria, vá por favor ao item "Fez um pedido?" e siga os passos que indicamos.

Perante qualquer ocorrência a equipa da fitnessdigital compromete-se a resolvê-la num prazo máximo de 48 horas.

Formas de pagamento

Na altura de processar o seu pedido na fitnessdigital pode escolher entre as seguintes formas de pagamento

Transferência Bancária

O seu pedido será enviado logo que recebermos a transferência. Todas as transferencias serão feitas em euros.

Dados Bancários
Beneficiário: FitnessBit S.L.
Entidade: Caixa Geral de Depósitos
NIB: 0035 0001 00038838530 48
IBAN: PT50003500010003883853048
BIC-SWIF: CGDIPTPL

Cartão de crédito

Pague de forma segura os seus pedidos com os principais cartões de crédito: VISA, VISA Electron, 4B, ou Mastercard.

Com Cartão de Crédito Autenticado (Verified by Visa / Mastercard SecureCode)

Se tem um cartão de crédito, registe-se na sua entidade bancária para poder realizar compras em negócios seguros da internet e terá um código e password que lhe permitirá autenticar o pagamento on-line dos seus pedidos; esta é a opção ideal para pagar os seus pedidos. Esta forma de pagamento é totalmente on-line pelo que o valor do pedido é cobrado na totalidade no momento em que acabar a operação de compra.

Cartão de Crédito em 2 vezes sem juros

O pagamento em 2 vezes, sem juros, poderá ser realizado quando o valor da compra é igual ou superior a 90€. A primeira metade se paga quando finalize o pedido e a otra metade a 30 dias. O pedido será processado quando recebamos o primeiro pagamento.

Com Cartão de Crédito Autenticado (Verified by Visa / Mastercard SecureCode)

Cartão de Crédito em 3 vezes sem juros

O pagamento em 3 vezes, sem juros, poderá ser realizado quando o valor da compra é igual ou superior a 150€. A primeira parte se paga quando finalize o pedido, a segunda a 30 dias e a terceira a 60. O pedido será processado quando recebamos o primeiro pagamento.

Com Cartão de Crédito Autenticado (Verified by Visa / Mastercard SecureCode)

Contra reembolso

O pagamento será realizado em numerário no momento da entrega do seu pedido na morada de entrega que nos indica.

PayPal PayPal

O seu pedido será enviado quando PayPal nos confirme o pagamento do mesmo. O que é PayPal?

Em certos casos (falta de dados do cliente ou dados erróneos) a fitnessdigital reserva a possibilidade de solicitar aos seus clientes uma forma de pagamento concreto no caso de ter dúvidas sobre a identidade do comprador, ou documentos adicionais que demonstrem a veracidade do pagamento..

Independentemente da forma de pagamento que escolha o prazo de entrega e as condições para que o envio seja gratuito são as mesmas..

Todos os pagamentos serão efectuados em euros.

Cupões

O QUE É UM CUPÃO PARA NÓS?

Um cupão é um código publicado através de uma campanha que se encontra no URL e que lhe dá uma série de vantagens como, por exemplo:

  1. Um valor de desconto.
  2. Uma percentagem de desconto.
  3. Portes gratuitos.
  4. Um ou mais produtos de oferta.

COMO POSSO APLICAR UM CUPÃO?

Cada cupão encontra-se segmentado por uma série de parâmetros que dependem de cada campanha e, se os cumprir, o desconto será aplicado automáticamente. Promoções não acumuláveis. Apenas é possível aplicar um cupão por cada compra efectuada.

Exemplo: Se receber um email com 10% de desconto na passadeira de correr BH Boxster quando entrar na fitnessdigital através do link do boletim e adicionar esse produto ao seu carrinho de compras, o desconto de 10% será aplicado automáticamente.  Tenha em atenção que, neste caso, se adicionar qualquer outro produto ao carrinho de compras e a BH Boxster não for um deles, os parâmetros não serão cumpridos e, assim, não se irá aplicar o desconto.

O CUPÃO NÃO FOI APLICADO AUTOMÁTICAMENTE. O QUE FAÇO?

Se estiver a fazer uma compra com um cupão associado e o seu desconto não aparecer no momento do pagamento, confirme se os produtos no seu carrinho de compras cumprem todas as condições da promoção, se o desconto continuar a não aparecer, poderá contactar-nos directamente através do telefone 210 010 776 para que o possamos ajudar a aplicar o cupão ou para que o apliquemos manualmente na sua compra.

APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO. PORQUÊ?

Se surgiu uma mensagem de erro, o motivo mais provável é ter acedido ao site através de um link com uma promoção activa e, por algum motivo, não está a cumprir os requisitos necessários para poder beneficiar-se dessa promoção.

  • Se estiver interessado na promoção, é possível que não esteja a cumprir alguma das condições para que o cupão seja válido. Por exemplo, se activou uma promoção exclusiva para toda a categoria de nutrição desportiva, o cupão só se aplica se tiver exclusivamente produtos dessa categoria no seu carrinho.
  • Se não estiver interessado na promoção e desejar prosseguir com a sua compra, basta ignorar as mensagens de erro e seleccionar a opção "Não aplicar a promoção" para poder dar seguimento ao processo de compra.

COMO POSSO OBTER UM CUPÃO?

Estamos sempre a criar novos cupões, por isso basta subscrever-se aos nossos boletins ou seguir-nos nas redes sociais para os ficar a conhecer e poder usufruir deles.

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