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Proteínas de origem não lácteo Weider Nutrition

As proteínas de origem não láctea são as proteínas de origem animal e vegetal. Mais informação

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  • A proteína vegetal de Weider. Com um plus de extratos vegetais e cereais orgânicos. Sem lactose, sem glúten, sem colesterol.
    Weider Nutrition Vegan Protein - 750gr
    Top Vendas

    Entrega 24 horas

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    Sabor: Cappuccino, Chocolate, Berry mix, Maçã, Pina colada, Baunilha

    • Objectivo: Melhoria do Rendimento
    • Administação: Qualquer momento

Guia de compras de proteínas de origem não láctea


Principais benefícios da ingestão de proteínas

  • · Evitam o catabolismo muscular.
  • · Aumentam a massa muscular.
  • · Aumentam o rendimento desportivo.

Qual é a quantidade de proteínas que se devem tomar?

A proteína é algo completamente seguro para a maioria das pessoas adultas e saudáveis, desde que cumpram todas as indicações de cada produto relativamente às quantidades e tomas. Geralmente é aconselhável a ingestão de 55 gramas de proteína por dia, no entanto, esta torna-se mais importante quando se faz exercício físico e, dependendo da actividade realizada e dos objectivos, a quantidade a tomar varia:

· Desportistas que desejam perder gordura e manter o músculo: Uma toma por dia de entre 1.5 e 2.2 g por kg de peso corporal.

· Pessoas activas que querem emagrecer sem perder massa muscular: Uma toma por dia de entre 1 e 1.5 g por kg de peso corporal.

· Pessoas sedentárias que não querem alterar o seu corpo: Uma toma por dia de 0.8 g por kg de peso corporal.

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