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Proteínas de origem não lácteo

As proteínas de origem não láctea são as proteínas de origem animal e vegetal. Mais informação

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  • Origem não lácteo
  • É um produto rico em proteínas vegetais. A proteína contribui para a manutenção da massa muscular e da massa óssea.
    GoldNutrition V-Protein - 1kg chocolate
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • Contribui para aumentar e conservar a massa muscular e também para a manutenção dos ossos em condições normais.
    Scitec Nutrition Egg Pro - 930gr chocolate
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    • Objectivo: Recuperação músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • É um produto rico em proteínas vegetais. A proteína contribui para a manutenção da massa muscular e da massa óssea.
    GoldNutrition V-Protein - 1kg morango
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • É um produto rico em proteínas vegetais. A proteína contribui para a manutenção da massa muscular e da massa óssea.
    GoldNutrition V-Protein - 1kg baunilha
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • É uma nova fonte 100% de proteína vegetal, com um alto valor biológico, graças aos aminoácidos essenciais adicionados.
    NutriSport Vegan Protein - 520g capuccino
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    • Objectivo: Definição músculo
    • Administação: Depois do Treino
  • Contribui para aumentar e conservar a massa muscular e também para manter os ossos em condições normais.
    Scitec Nutrition Soy Pro - 910g
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    Sabor: Chocolate, Morango, Baunilha

    • Objectivo: Aumento Massa Muscular
    • Administação: Com a comida
  • A proteína vegetal de Weider. Com um plus de extratos vegetais e cereais orgânicos. Sem lactose, sem glúten, sem colesterol.
    Weider Nutrition Vegan Protein - 750gr
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    Sabor: Cappuccino, Chocolate, Berry mix, Maçã, Pina colada, Baunilha

    • Objectivo: Melhoria do Rendimento
    • Administação: Qualquer momento

Guia de compras de proteínas de origem não láctea


Principais benefícios da ingestão de proteínas

  • · Evitam o catabolismo muscular.
  • · Aumentam a massa muscular.
  • · Aumentam o rendimento desportivo.

Qual é a quantidade de proteínas que se devem tomar?

A proteína é algo completamente seguro para a maioria das pessoas adultas e saudáveis, desde que cumpram todas as indicações de cada produto relativamente às quantidades e tomas. Geralmente é aconselhável a ingestão de 55 gramas de proteína por dia, no entanto, esta torna-se mais importante quando se faz exercício físico e, dependendo da actividade realizada e dos objectivos, a quantidade a tomar varia:

· Desportistas que desejam perder gordura e manter o músculo: Uma toma por dia de entre 1.5 e 2.2 g por kg de peso corporal.

· Pessoas activas que querem emagrecer sem perder massa muscular: Uma toma por dia de entre 1 e 1.5 g por kg de peso corporal.

· Pessoas sedentárias que não querem alterar o seu corpo: Uma toma por dia de 0.8 g por kg de peso corporal.

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