O nosso compromisso. Os Seus direitos

O nosso compromisso. Os Seus direitos

OS SEUS DIREITOS SÃO AS NOSSAS OBRIGAÇÕES

Na fitnessdigital temos um firme compromisso com o cliente. Comprometemo-nos a prestar o melhor serviço pré e pós venda no menor tempo possível. Seguidamente se enumeram as Condições Gerais de Venda onde poderá ver as vantagens de ser nosso cliente

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
NOS 14 DIAS SEGUINTES

Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia directa de fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Condições. As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

COMPRAS DE NATAL
As compras efectuadas em fitnessdigital entre os dias 19/11/18 e 25/12/2018, poderão ser trocadas ou devolvidas até o dia 15/01/2019.As devoluções serão gestionadas pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente e têm de estar em perfeitas condições, tanto o produto como a embalagem original, tal como foi recepcionado pelo cliente. Poderá examinar os produtos do mesmo modo que o faria num loja, mas em nenhum caso, poderá ser utilizado. Por temas de higiene, não poderão ser devolvidos artigos que tenham estado em contacto com a pele, como produtos de massagem e depilação.
  1. Tem um prazo de 14 dias: a contar desde a data de recepção para executar o direito de devolução.
  2. O produto não o satisfaz:
    1. Pode devolvê-lo ao nosso armazém através do seu transportador ou
    2. Podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
      1. Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores os gastos de transporte são de 15 €.
      2. Para o resto dos produtos que pesem menos de 50 Kg, os gastos de transporte são de 30 €.
      3. Para o resto dos produtos que pesem mais de 50 Kg, os gastos de transporte são de 50 €.
    3. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente. Não poderão ser devolvidos por questões de higiene os produtos como Polar, Suunto, Compex, Garmin, Slendertone, Cavitação, massagem e depilação que tenham sido usados.
    4. Assim que o produto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do produto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, a devolução realizar-se-á ao seu cartão. Desde o momento da recepção do produto até à devolução do seu dinheiro não passarão mais de 7 dias.
  3. Produto defeituoso de origem: Assim que a fitnessdigital.pt recepcione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso a troca será feita por um artigo da mesma referência. fitnessdigital.pt pagará os portes correspondentes à devolução e novo envio.
  4. Produto que, por erro, não corresponda ao do pedido: a fitnessdigital.pt será responsável pelos gastos de recolha do produto incorrecto e entrega do correspondente ao do pedido realizado.

Para accionar uma pós-venda, só tem de enviar-nos um e-mail para servicocliente@fitnessdigital.pt e prometemos que num prazo de 24 horas (dias úteis) receberá uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente.
No e-mail tem de indicar-nos

  1. O seu nome
  2. Modelo
  3. Numero de fatura

TODO O CLIENTE TEM DIREITO
À PROTECÇÃO DOS SEUS DADOS

fitnessdigital tem o firme compromisso de garantir a sua protecção, por isso os seus dados serão guardados e tratados com todas as medidas de segurança necessárias para evitar que pessoas não autorizadas possam ter acesso aos mesmos..
Só pedimos os dados necessários para que a transacção tenha sucesso, exista uma boa comunicação entre as partes envolvidas e a entrega seja garantida.
A fitnessdigital.pt pode reter qualquer informação que forneça nesta página, mesmo se não completar o seu registo/transação. Os dados de contacto podem ser utilizados para por exemplo contactarmos consigo para saber porque não completou o seu registo/transação.

COMPRA TRANSPARENTE
E SEGURA

Oferecemos um processo de compra transparente, verdadeira e sem letra miudinha. Durante o processo de compra poderá ver o preço final que irá ser cobrado e as condições e/ou promoções a que está sujeito, portes grátis, se inclui alguma oferta, etc. Pense que os primeiros interessados em que o processo de venda e pós-venda seja claro e não tenha problemas, somos nós.

MERECE UM SERVIÇO PÓS-VENDA
TÃO BOM COMO O SERVIÇO DE VENDA

Esperamos que fitnessdigital seja a sua loja de referência no mundo do Fitness e que nos compre todas as vezes que queira, por isso estamos convencidos de que para o cliente estar satisfeito é muito importante que a informação seja clara, tanto antes como depois da venda.
Todos os produtos que vendemos têm a garantia dos fornecedores em Portugal e daremos toda a ajuda possível para que qualquer problema seja resolvido no menor tempo possível.