Ver todas as nossas ofertas de Natal

Jabra

Com o objectivo de melhorar a experiência de treino e garantir um maior conforto durante o exercício, a Jabra concebe e fabrica auscultadores de excelente qualidade que incluem a última tecnologia do mercado.

Ver Todos
Jabra

Top de vendas Jabra

Categorias de Jabra

Por que deve comprar produtos da marca Jabra?

É especialista em tecnologia de áudio e comunicação: Com mais de 145 anos de experiência, os auriculares da Jabra proporcionam um alto nível de conforto, incluem a última tecnologia sem fios e têm um design elegante e um som de alta qualidade incomparável.

Foca todos os seus esforços nas pessoas: A Jabra dedica muito tempo a pensar na forma como as pessoas trabalham, vivem e fazem exercício e dedica-se a estudar a forma como a tecnologia pode tornar tudo isso mais fácil e agradável.

Tem um forte compromisso com o meio-ambiente: Consciente do seu papel na protecção do meio-ambiente, a Jabra está decida a reduzir a pegada que os seus produtos deixam na natureza e é por esse motivo que se dedica à procura constante de métodos que causem o menor impacto possível no meio-ambiente. Além disso, cumpre rigorosamente as normas locais e internacionais no que diz respeito ao baixo consumo de energia e ao uso de materiais seguros.

Os seus dispositivos são reconhecidos por todo o mundo: Os micro-auscultadores da Jabra são reconhecidos a nível internacional graças à sua excelente qualidade e ao uso inovador da tecnologia que facilita a vida dos seus utilizadores.

Jabra

História da Jabra

1869: C. F. Tietgen cria a Great Northern Telegraph Company (GN). Ao longo de 100 anos foi aumentando o alcance das suas operações no sector dos telégrafos e, em 1907, era já uma empresa líder a nível internacional na área dos telégrafos. Em 1969, comemorou o seu primeiro centenário com a inauguração da ligação Japão-Rússia.

1977: A GN compra a empresa Danesa Danavox, dedicada ao fabrico de auscultadores. Esta aquisição mudou a história da GN.

1985: A GN passou a denominar-se "GN Great Nordic" com o objectivo de criar uma nova identidade para o grupo que abrangesse todas as suas filiais: GN Danavox, GN Nettest, GN Automatic, etc.

1986: A GN decide passar a produção de micro-auscultadores da GN Danavox para uma nova divisão de telecomunicações. A nova divisão adopta o nome de GN Netcom.

1987: A empresa apercebe-se de que o futuro está nos micro-auscultadores quando as vendas da GN Netcom aumentam 34%. Tal fez com que 1987 fosse o melhor ano da sua história.

2000: A GN Netcom compra a Jabra, o fabricante líder dos E.U.A. em dispositivos de mãos livres para telemóveis.

2006: Todas as divisões da GN mudam-se para o mesmo edifício.

2009: Os micro-auscultadores da GN são comercializados por todo o mundo com a marca Jabra. Quando todas as operações se passaram a realizar com a mesma marca, a Jabra reforçou a sua posição como fornecedor líder do mercado.

Jabra