Saldos

iHealth

Uma empresa dos Estados Unidos, líder nos cuidados da saúde aplicados às novas tecnologias. Os seus dispositivos foram concebidos como uma solução exacta para o controlo e melhoria do bem-estar dos seus utilizadores através do seu próprio Smartphone ou Tablet.

Ver todos
iHealth

Categorias de iHealth

Por que deve comprar produtos da marca iHealth?

A sua linha de produtos premiada inclui tudo o precisa para melhorar a qualidade de vida dos seus clientes: monitores de actividade e sono, tensiómetros, balanças de análise corporal ou pulsioxímetros. Graças a esta gama de produtos, é possível controlar aspectos como o peso, a dieta, a pressão sanguínea ou a actividade física a partir do Smartphone ou Tablet, com uma app própria, simples e intuitiva e com acesso gratuito à cloud.

· Tensiómetros: Controlam a tensão arterial, a pressão sistólica, diastólica e a frequência cardíaca e transferem os resultados por Blutooth para os Smartphones ou Tablets para que possam ser partilhados com mais facilidade com o médico.

· Balanças: Analisam o peso, gordura corporal, massa muscular, calorias e outros parâmetros. Com estes produtos, é possível estabelecer objectivos, dar seguimento aos mesmos e controlar a evolução.

· Fitness: Linha de produtos com a qual é possível medir o nível de oxigénio no sangue e as pulsações, acompanhar a actividade física realizada e as calorias queimadas, fazer uma análise completa à qualidade do sono e as suas fases, etc.

A iHealth também disponibiliza um centro de saúde, outro valor diferencial da marca. A app My Vitals - disponível de forma gratuita no Google Play e no iTunes - é, na verdade, um grande centro de gestão de saúde que regista e armazena online as estatísticas do utilizador. Uma base de dados pessoal à qual poderá aceder em qualquer momento e a partir de qualquer parte do mundo.

iHealth

História da iHealth

Uma das empresas mais antigas e mais activas no sector de m-Health é a iHealth Labs, criada com o principal objectivo de integrar a saúde com a tecnologia móvel através de uma ampla gama de produtos criados essencialmente para as doenças cardíacas e a diabetes. O seu objectivo é ajudar as pessoas a ter uma vida mais saudável, através do fabrico de dispositivos e software que permita ao utilizador desempenhar um papel mais activo na gestão da saúde.

iHealth