Promoções de 01/02/2018 a 30/04/2018

Electrodos e geles Sport-Elec

Os electrodos são condutores eléctricos utilizados para fazer chegar o impulso eléctrico desde o electroestimulador até ao músculo que se pretende trabalhar. Quando o electroestimulador transmite o sinal, este passa através dos electrodos para chegar ao músculo da forma mais segura e eficaz possível. Os geles são utilizados para melhorar a condutividade do electrodo e aumentar a sua duração. Mais informação

Seleccione até 4 produtos a comparar

  • 8 eléctrodos adesivos rectangulares 89x50 mm
    8 eléctrodos Sport Elec 89x50 mm
  • 12 Electrodos redondos Sport Elec 50 mm: Adesivos, Hipo-alergénicos com Gel Hidrófilo, Ligações Universais 2mm diametro
    12 Electrodos redondos Sport Elec 50 mm
  • Compatíveis com os eletroestimuladores com módulos e com os cintos com sistema de pressão.
    Sport-Elec Eléctrodos Sport Elec 100x50 mm
  • Adesivos com gel hidrófilo e hipoalergénico. Para Body Beautiful, MultisportPro, Global Stim, Free Action, Farmastim
    4 Electrodos inalâmbricos sem cabo Sport-Elec 110 X 71 mm (Snap)
  • Concebido para melhorar a condutividade, permitir a massagem manual e favorecer a recuperação depois do esforço.
    Gel 75ml Sport-Elec

Guia de compra de electrodos e geles


ELECTRODOS

Quando decidir adquirir electrodos de reposição, deve ter em atenção a marca, o modelo e o tipo de ligação, de modo a garantir que o electrodo escolhido é compatível com o electroestimulador.

Quando é que os electrodos devem ser substituídos?

A duração de um electrodo é determinada pelo uso que tiver, a utilização de gel e até o tipo de pele do utilizador. Quando os electrodos comecem a mostrar sinais claros de desgaste, devem ser retirados e substituídos por outros novos. O sinal mais claro de desgaste é o aparecimento de uma sensação um pouco desagradável durante a utilização do electroestimulador, precisamente no sitio onde se encontra o electrodo. Independentemente desta sensação, sempre que o electrodo estiver sujo ou o gel não pareça estar em boas condições, convém substituí-lo por outro novo.

GELES

O gel de electroestimulação actua como condutor do impulso e melhora o contacto entre a pele e o electrodo, melhorando assim o conforto, condutividade e eficácia da estimulação. Recomenda-se o uso de gel de electroestimulação nas peles secas ou zonas do corpo com muito pêlo. Também é utilizado para aumentar a duração dos electrodos quando estes começam a perder aderência à pele e, assim, a perder eficácia. Estes geles adaptam-se a qualquer tipo de acessório e é necessário apenas adicionar uma pequena quantidade na zona onde irá colocar o electrodo.

voltar

Ligações que lhe podem interessar sobre Electrodos e geles