Ver todas as nossas ofertas de Natal

Depilação HoMedics

Uma ampla gama de aparelhos de depilação para eliminar de forma mais rápida, eficaz e duradoura o pêlo corporal e do rosto. Dependendo do aparelho, varia o tipo de tecnologia utilizada pela depiladora, sendo os mais utilizados a depilação a laser, luz pulsada (IPL), radiofrequência (RF), electrólise e cera. Os resultados variam em rapidez, eficácia, conforto e no tempo que o pêlo demora a aparecer novamente, dependendo precisamente do tipo de tecnologia utilizada. Mais informação

Seleccione até 4 produtos a comparar

  • Fácil de usar e fácil de substutuir. 50.000 disparos.
    Lâmpada de substituição IPL-HH101-EU para Duo Homedics
  • Fácil de usar e fácil de substutuir. 10.000 disparos.
    Lâmpada adaptador facial IPL-HH102-EU para Duo Homedics
  • Cartucho de 100 ml e 50 bandas de cera incluidas. Aquecimento rápido em apenas 20 segundos. Com Aloe Vera para as peles mais sensiveis
    Máquina depiladora de cera quente Homedics ELM-HWX100-EU

Guia de compra de aparelhos de depilação


O factor principal a ter em conta quando decidir comprar um aparelho de depilação é o tipo de tecnologia utilizada por esse aparelho. Para escolher a máquina que se adapta melhor às necessidades de cada pessoa, devem também considerar-se factores como a cor da pele e o tipo de pêlo.

Depiladoras de cera

A depilação a cera é o método mais tradicional. Realiza-se através da aplicação de cera fria ou quente sobre a zona que se deseja depilar (braços, pernas, axilas, etc.). Embora seja um método rápido e um dos mais utilizados, é também o menos eficaz, uma vez que o pêlo não é eliminado definitivamente e volta a surgir passados 10-15 dias (este período de tempo depende das características da pele e do pêlo de cada pessoa).

Depiladoras laser

A depilação a laser é um método de eliminação definitivo do pêlo que consiste na aplicação de uma descarga de energia sobre a zona a depilar. São necessárias várias sessões para conseguir um resultado ideal e não é necessário substituir as lâmpadas neste tipo de máquinas.

Depiladoras IPL

As máquinas de depilação por IPL funcionam através do direccionamento de uma luz filtrada intensa para a pele. A luz é absorvida pelos pigmentos de cor que estão à volta do pêlo e incapacita temporariamente o folículo piloso, impedindo que cresça novamente. Ao contrário das máquinas de depilação a laser, nas de luz pulsada é necessário substituir as lâmpadas e, por isso, existem peças de substituição. É um método muito eficaz e, tal como a depilação a laser, são necessárias várias sessões para conseguir o resultado ideal. É provável que, com o passar do tempo, seja necessário realizar uma sessão de manutenção para garantir melhores resultados.

Existem produtos que combinam a tecnologia IPL com a de radiofrequência, conseguindo aumentar o ratio de utilização para uma faixa maior de cores e tipos de pele, assim como de tipos de pêlo.

Depiladora eléctrica (electrólise)

As depiladoras eléctricas destroem o folículo do pêlo e, por isso, os resultados são muito mais eficazes. Além disso, este tipo de depilação pode ser aplicada em zonas do corpo de difícil acesso, o que o torna num método muito útil e atractivo.

voltar

Ligações que lhe podem interessar sobre Depilação