Ver todas as nossas ofertas de Natal

Cornilleau

A Cornilleau, líder mundial em design de mesas de Ping Pong, oferece produtos inovadores e de alta qualidade que se centram no mundo do Ping Pong Outdoor. Produtos que combinam ergonomia, design e qualidade e que, hoje em dia, estão presentes em mais de 75 países.

Ver todos
Cornilleau

Top de vendas Cornilleau

Categorias de Cornilleau

Por que deve comprar produtos da marca Cornilleau?

· A Cornilleau, expressa a sua paixão pelo ténis através dos seus produtos excepcionais e é isso mesmo que pretende transmitir através dos mesmos.

· Transmite a sua admiração pelo ping pong: A Cornilleau vive com e para o ténis de mesa, área na qual, mais do que um desporto, o ping pong é a sua história. E é isso mesmo que deseja transmitir: fazer com o ping pong seja vivido com paixão e que a visão do ténis de mesa seja alterada.

· Qualidade desde 1969: Tornou-se líder mundial em design no ténis de mesa, com produtos altamente inovadores, oferecendo em cada um deles uma tecnologia compacta que combina ergonomia, segurança e design. A Cornilleau é, sem dúvida, sinónimo de qualidade em todo o mundo, reconhecida por conseguir um rendimento excepcional e pela durabilidade dos seus produtos.

· Presente em mais de 75 países: A Cornilleau tem uma gama muito ampla de produtos, disponíveis em mais de 75 países de todo o mundo.

· Desperta sensações únicas: Para a equipa da Cornilleau, a prática do jogo é mais importante do que a vitória. É por isso que cada um dos produtos é criado para despertar um conjunto de sensações únicas.

Cornilleau

História da Cornilleau

As mesas de Ping Pong da Cornilleau são desenvolvidas, criadas e fabricadas em França. O coração da empresa está em Bonneuil-les-Eaux, na região de Picardy, local de origem da família Cornilleau.

Além da linha de mesas de Ping Pong, criadas para o lazer, a Cornilleau também desenvolveu uma excelente linha profissional que já patrocinou numerosos eventos a nível internacional. É o caso da Taça do Mundo durante os anos de 2007, 2009, 2010 e 2011.

A marca começou a funcionar em 1946, ano em que Emile Cornilleau inaugurou a oficina de carpintaria em Bonneuil-les Eaux.

Em 1969, foi fabricada a primeira mesa Ping, altura em que se começaram a produzir as primeiras mesas de ténis.

Em 1979, a empresa começou a seguir uma nova direcção quando Pierre Cornilleau se tornou chefe da empresa.

Em 1981, foi assinado um acordo de patrocínio com o campeão francês Jacques Secrétin.

Em 1986 iniciou-se a industrialização da marca, na qual a linha de pintura aplicada às mesas de ping pong foi 100% automatizada.

Em 1988, surgiu a nova geração de mesas ao ar-livre, uma nova de mesas com paneis laminados sólidos.

Em 1993, Philippe Gatien juntou-se à equipa da Cornilleau, na qual se tornou Campeão do Mundo nesse mesmo ano.

Em 1995, realizou-se uma invenção melhorada nas mesas, oferecendo a tecnologia mais inovadora.

Em 2000, a marca diversificou-se e criou novas raquetes, bolas e outros acessórios tendo por base a experiência de Jean Philippe Gatien.

Em 2003, Michel Pelele passou a estar encarregue da gestão da PYME.

Em 2005, criou a primeira raquete do mundo para uso ao ar-livre.

Em 2009, completou a sua gama com equipamentos dedicados a jogadores em competição (madeira, revestimentos, têxteis, equipamento, etc.)

Em 2010, a Cornilleau já fazia distribuição em mais de 65 países por todo o mundo, tornando-se em líder do mercado europeu.

Cornilleau