662.167 clientes satisfeitos

Conheça a fitnessdigital

Quem somos e contacto

Acerca da fitnessdigital:

Informação legal:
  • Titular: FitnessBit S.L. ()
  • Morada: Avenida D. João II, Lote 1.06.2.3, 1º B , 1990-095 , Lisboa , Lisboa (Portugal)
  • NIF: 980 394 473

Benvindo à fitnessdigital, a sua loja online onde vai sempre encontrar as melhores marcas do mundo do fitness aos melhores preços

O que melhor nos define são os nossos compromissos quando realiza uma compra:


  1. 1.- Preço mínimo garantido ou então devolvemos a diferença (+ Informação)
  2. 2.- Devolução do produto nos 14 dias seguintes (+ Informação)
  3. 3.- Todo o cliente tem direito à protecção dos seus dados (+ Informação)
  4. 4.- Compra transparente e segura, sem letras miudinhas (+ Informação)
  5. 5.- Merece um serviço pós-venda tão bom como o serviço de venda (+ Informação)

Contacto:
Para entrar em contacto connosco pode fazê-lo através de e-mail servicocliente@fitnessdigital.pt ou por telefone 210 010 776

O nosso compromisso. Os Seus direitos

OS SEUS DIREITOS SÃO AS NOSSAS OBRIGAÇÕES

Na fitnessdigital temos um firme compromisso com o cliente. Comprometemo-nos a prestar o melhor serviço pré e pós venda no menor tempo possível. Seguidamente se enumeram as Condições Gerais de Venda onde poderá ver as vantagens de ser nosso cliente

PREÇO MÍNIMO
GARANTIDO

Comprometemo-nos a dar-lhe o preço mínimo garantido antes e depois de efectuar a compra e, se nos 15 dias seguintes a ter efectuado a sua compra, encontrar outra página web em Portugal com o preço mais económico, DEVOLVEMOS-LHE A DIFERENÇA.

Claro que temos algumas condições que decerto entenderá e achará muito razoáveis:

  1. O produto comparado tem de ser vendido nas mesmas condições em a fitnessdigital o vendeu, quer dizer, numa loja ONLINE e PORTUGUESA ou que tenha sede em Portugal. Isto é porque uma loja estrangeira, ainda que on-line, não poderá dar-lhe o mesmo serviço pós-venda nem a mesma garantia que garante a nossa loja.
  2. O produto que encontrou mais barato tem de ser igual ao comprado, novo, na embalagem original, sem uso por parte de outras pessoas e com a garantia oficial do fabricante em Portugal, ou seja tal como nós vendemos.
  3. Naturalmente não serão válidos preços encontrados em sites de leilões.
  4. Também não se pode comparar preços de produtos em épocas de saldos com os preços practicados em outra épocas.
  5. A página web deve ter direção fiscal dentro da União Europeia.
  6. O produto deve ter o mesmo nível de disponibilidade e entrega.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
NOS 14 DIAS SEGUINTES

Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia directa de fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Condições. As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

  1. Tem um prazo de 14 dias: a contar desde a data de recepção para executar o direito de devolução.
  2. O produto não o satisfaz:
    1. Pode devolvê-lo ao nosso armazém através do seu transportador ou
    2. Podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
      1. Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores os gastos de transporte são de 15 €.
      2. Para o resto dos produtos que pesem menos de 50 Kg, os gastos de transporte são de 30 €.
      3. Para o resto dos produtos que pesem mais de 50 Kg, os gastos de transporte são de 50 €.
    3. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente. Não poderão ser devolvidos por questões de higiene os produtos como Polar, Suunto, Compex, Garmin, Slendertone, Cavitação, massagem e depilação que tenham sido usados.
    4. Assim que o produto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do produto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, a devolução realizar-se-á ao seu cartão. Desde o momento da recepção do produto até à devolução do seu dinheiro não passarão mais de 7 dias.
  3. Produto defeituoso de origem: Assim que a fitnessdigital.pt recepcione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso a troca será feita por um artigo da mesma referência. fitnessdigital.pt pagará os portes correspondentes à devolução e novo envio.
  4. Produto que, por erro, não corresponda ao do pedido: a fitnessdigital.pt será responsável pelos gastos de recolha do produto incorrecto e entrega do correspondente ao do pedido realizado.

Para accionar uma pós-venda, só tem de enviar-nos um e-mail para servicocliente@fitnessdigital.pt e prometemos que num prazo de 24 horas (dias úteis) receberá uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente.
No e-mail tem de indicar-nos

  1. O seu nome
  2. Modelo
  3. Numero de factura

TODO O CLIENTE TEM DIREITO
À PROTECÇÃO DOS SEUS DADOS

fitnessdigital tem o firme compromisso de garantir a sua protecção, por isso os seus dados serão guardados e tratados com todas as medidas de segurança necessárias para evitar que pessoas não autorizadas possam ter acesso aos mesmos..
Só pedimos os dados necessários para que a transacção tenha sucesso, exista uma boa comunicação entre as partes envolvidas e a entrega seja garantida.
A fitnessdigital.pt pode reter qualquer informação que forneça nesta página, mesmo se não completar o seu registo/transação. Os dados de contacto podem ser utilizados para por exemplo contactarmos consigo para saber porque não completou o seu registo/transação.

COMPRA TRANSPARENTE
E SEGURA

Oferecemos um processo de compra transparente, verdadeira e sem letra miudinha. Durante o processo de compra poderá ver o preço final que irá ser cobrado e as condições e/ou promoções a que está sujeito, portes grátis, se inclui alguma oferta, etc. Pense que os primeiros interessados em que o processo de venda e pós-venda seja claro e não tenha problemas, somos nós.

MERECE UM SERVIÇO PÓS-VENDA
TÃO BOM COMO O SERVIÇO DE VENDA

Esperamos que fitnessdigital seja a sua loja de referência no mundo do Fitness e que nos compre todas as vezes que queira, por isso estamos convencidos de que para o cliente estar satisfeito é muito importante que a informação seja clara, tanto antes como depois da venda.
Todos os produtos que vendemos têm a garantia dos fornecedores em Portugal e daremos toda a ajuda possível para que qualquer problema seja resolvido no menor tempo possível.

Condições gerais de venda

As presentes condições gerais de contractação são aplicáveis a todas as transacções comerciais realizadas no nosso website, www.fitnessdigital.pt, domínio de que é titular FitnessBit S.L.., sociedade legalmente constituida em Espanha (NIF: 980 394 473).

FitnessBit S.L. reserva-se o direito de modificar a oferta comercial do website (modificações sobre produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço) em qualquer momento, ainda que as referidas modificações não sejam aplicadas a contratos já realizados.

A FitnessBit S.L. esforça-se diariamente para dar a informação de forma veraz e sem erros tipográficos. Se num dado momento ocorrer um erro deste género, alheio à vontade da FitnessBit S.L., se procederá imediatamente à sua correcção. Se existir um erro tipográfico nalgum dos preços mostrados e algum cliente tiver tomado uma decisão de compra baseada nesse erro, a FitnessBit S.L. comunicará ao cliente o referido erro e o cliente terá direito a rescindir a sua compra sem nenhum custo para a sua parte.

Os conteúdos do website poderão, em algumas ocasiões, mostrar informação temporária sobre a natureza de alguns produtos. No caso de a informação facilitada ao cliente não corresponder às características do produto, o cliente terá direito a rescindir a sua compra sem nenhum custo.

FitnessBit S.L. não é responsável, nem directa nem indirectamente, por nenhuma das informações, conteúdos, afirmações e expressões que contenham os produtos comercializados por www.fitnessdigital.pt. Essa responsabilidade será sempre dos fabricantes ou distribuidores dos referidos produtos. O cliente entende que FitnessBit S.L. é um mero intermediário entre si e o respectivo fabricante ou distribuidor.

1.- Identificação e actividade da FitnessBit S.L.
FitnessBit S.L. é uma sociedade limitada de nacionalidade espanhola dedicada à venda informática de aparelhos de fitness, desporto e outros produtos análogos com domicílio fiscal na Avenida D. João II, Lote 1.06.2.3, 1º B, 1990-095, Lisboa, (Portugal), (NIF: 980 394 473).

2.- Sistema de venda por Internet
Para realizar uma compra, o utilizador deve adicionar ao seu "carrinho de compras" os artigos que deseja adquirir e seguir os passos do processo de compra que se definem na nossa página web. Ao terminar este processo, que inclui o processo de registo na web para poder identificar o comprador, o pedido é enviado por via telemática à FitnessBit S.L. para ser processado. Se o cliente concretizar o seu pedido, recibirá uma confirmação via e-mail a titulo informativo de que o seu pedido foi recebido. Sobre os pedidos realizados aplicam-se as presentes condições gerais de contractação.

3.- Impostos aplicáveis
Os preços dos produtos expostos na página web da FitnessBit S.L., incluem Imposto Sobre o Valor Acrescentado (IVA) que, no seu caso, seja aplicável.

4.- Ao realizar o pedido, o cliente pode escolher livremente pagar as compras por si efectuadas mediante cartão de crédito (MasterCard, Visa e Visa Electron); contra-reembolso (numerário), transferência bancária, PayPal ou outros meios análogos. Em determinados casos e, para prevenir possíveis fraudes, a {0}. reserva-se no direito de solicitar a um cliente uma forma de pagamento específica no caso de haver dúvidas sobre a identidade do comprador.
Ao realizar o pedido, o cliente pode escolher livremente pagar as compras por si efectuadas mediante cartão de crédito (MasterCard, Visa e Visa Electron); contra-reembolso (numerário), transferência bancária, PayPal ou outros meios análogos. Em determinados casos e, para prevenir possíveis fraudes, a FitnessBit S.L.. reserva-se no direito de solicitar a um cliente uma forma de pagamento específica no caso de haver dúvidas sobre a identidade do comprador.

5.- Forma e gastos de envio
FitnessBit S.L. enviará os pedidos aos seus clientes através da empresa de transporte urgente SEUR ou outras companhias de transporte urgente análogas. A data de entrega no domicílio do cliente depende da disponibilidade do produto e da zona de envio. Os prazos e compromisso de entrega, assim como as tarifas de envio em vigor poderão ser consultadas no nosso item Portes e Prazos de Entrega.

6.- Direitos do comprador e política de devoluções
O cliente terá um prazo de 14 dias a contar da recepção do pedido para rescindir o contracto e efectuar a devolução do produto adquirido. O cliente comunicará à FitnessBit S.L. dentro do prazo estipulado e por qualquer dos meios convencionados, o desejo de exercer o seu direito de resolução do contrato. O pedido devolvido será recolhido pela FitnessBit S.L. e deverá ser entregue junto com a guia de entrega e no seu caso a factura emitida pela FitnessBit S.L..

No caso de produto defeituoso, a reparação e a substituição será feita de acordo com a seguinte regra: serão gratuitas para o consumidor e utilizador. Compreenderá os gastos necessários realizados para corrigir a falta de conformidade dos produtos com o contracto, especialmente os gastos de envio, assim como os custos relacionados com a mão de obra e os materiais.
O vendedor responde pelas faltas de conformidade que se manifestem num prazo de dois anos desde entrega.
O consumidor e utilizador deverá informar o vendedor da falta de conformidade num prazo de dois meses desde que teve conhecimento dessa não conformidade.

Condições. As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

  1. Tem um prazo de 14 dias: a contar desde a data de recepção para executar o direito de devolução.
  2. O produto não o satisfaz:
    1. Pode devolvê-lo ao nosso armazém através do seu transportador ou
    2. Podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
      1. Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores os gastos de transporte são de 15 €.
      2. Para o resto dos produtos que pesem menos de 50 Kg, os gastos de transporte são de 30 €.
      3. Para o resto dos produtos que pesem mais de 50 Kg, os gastos de transporte são de 50 €.
    3. O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente. Não poderão ser devolvidos por questões de higiene os produtos como Polar, Suunto, Compex, Garmin, Slendertone, Cavitação, massagem e depilação que tenham sido usados.
    4. Assim que o produto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do produto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, a devolução realizar-se-á ao seu cartão. Desde o momento da recepção do produto até à devolução do seu dinheiro não passarão mais de 7 dias.
  3. Produto defeituoso de origem: Assim que a fitnessdigital.pt recepcione o produto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso a troca será feita por um artigo da mesma referência. fitnessdigital.pt pagará os portes correspondentes à devolução e novo envio.
  4. Produto que, por erro, não corresponda ao do pedido: a fitnessdigital.pt será responsável pelos gastos de recolha do produto incorrecto e entrega do correspondente ao do pedido realizado.


Se um produto diferente do solicitado pelo cliente for entregue por erro da FitnessBit S.L., este será recolhido e entregar-se-á o produto correcto sem custos adicionais para o comprador.

Para qualquer questão relacionada com a devolução de produtos da nossa loja pode contactar com o nosso departamento de Apoio ao Cliente via e-mail: servicocliente@fitnessdigital.pt ou por telefone 210 010 776.

7.- Obrigações do utilizador e/ou cliente
O utilizador e/ou cliente da web da www.fitnessdigital.pt compromete-se sempre a facilitar informação fidedigna sobre os dados solicitados no formulário de registo do utilizador e a mantê-los sempre actualizados..
Ainda assim, compromete-se a guardar de forma confidencial e com o máximo cuidado a suas passwords de acesso pessoal à nossa página na net.
No caso de venda ou comercialização de produtos do nosso website para a qual seja necessário que o comprador tenha uma determinada idade segundo a legislação em vigor no seu país de origem, o comprador terá de confirmar que cumpre este requisito para poder formalizar a compra.

8.- Segurança e confidencialidade
A FitnessBit S.L. garante a segurança e a confidencialidade em todas as comunicações com os seus clientes.
A FitnessBit S.L. garante a protecção e confidencialidade dos dados pessoais, domiciliários, de pagamento e de qualquer outro género que nos forneçam os nossos clientes de acordo com o estabelecido pela Lei Orgânica 15/1999, de 13 de Dezembro de Protecção de Dados de Caracter Pessoal.
Todos os dados fornecidos pelos nossos clientes à FitnessBit S.L. ou aos seus funcionários, serão incluídos num ficheiro automatizado de dados de carácter pessoal criado e mantido sob a responsabilidade da FitnessBit S.L..

No cumprimento do disposto na Lei Orgânica 5/1992, de 29 de Outubro, modificada pela Lei Orgânica 15/1.999, de 13 de Dezembro, de Protecção de Dados de Caracter Pessoal (LOPDP), os dados objecto de tratamento que o utilizador facilite à FitnessBit S.L. tanto através do apartado "A minha conta" ou mediante a secção "Registe-se", não poderão utilizar-se para fins incompatíveis com aqueles para que os dados foram solicitados. A FitnessBit S.L. compromete-se a tratar os referidos dados de forma confidencial e em conformidade com o conteudo do Texto Legal anteriormente referido. Qualquer outra utilização dos dados, diferentes dos mencionados, requerem prévio e expresso consentimento do utilizador. O utilizador poderá em qualquer momento aceder aos referidos ficheiros, com a finalidade de solicitar e obter a rectificação, cancelamento, modificação ou oposição dos seus dados pessoais, mediante o envío de uma carta ao domicílio social da FitnessBit S.L., anteriormente indicado.

Também informamos que, mediante o preenchimento dos formulários de registo de clientes no nosso site, os seus dados pessoaos serão incluidos nos nossos ficheros automatizados com o único fim de poder prestar-lhe o serviço solicitado. Em qualquer momento, tem direito a aceder aos seus dados para realizar as modificações que necessite na secção "A minha conta" após ter-se autenticado. Se por outro lado deseja a eliminação dos referidos dados, deverá solicitá-lo mediante e-mail ao nosso serviço de Atenção ao Cliente servicocliente@fitnessdigital.pt

O site da loja da FitnessBit S.L. está registado junto das autoridades de identificação de sites para permitir que o seu navegador confirme a identidade da loja fitnessdigital antes de alguma transmissão seja enviada. Com esta tecnologia

· A identidade do nosso site confirma-se automaticamente antes da transmissão de qualquer informação do cliente que tenha sido solicitada para completar um pedido online.

· Os seus dados atingem o objectivo desejado ou o seu navegador notifica-o (antes de enviar qualquer informação pessoal) que o site pode não ser seguro e deverá ser evitado.

É nosso compromisso seguir as pautas marcadas pela legislação sobre protecção de dados pessoais, especialmente no que diz respeito aos direitos de informação, rectificação e cancelamento de dados.

Para a utilização do nosso sitio web é necessário a utilização de cookies que são armazenados na memoria do disco duro. Os cookies utilizam-se com a finalidade de gerar estatísticas de compra de www.fitnessdigital.pt. Se deseja pode configurar o seu navegador para ser avisado no ecrã da recepção de cookies e para impedir a instalação de cookies no seu disco duro. Por favor, consulte as instrucções e manuais do seu navegador para ampliar esta informação.

A fitnessdigital.pt pode reter qualquer informação que forneça nesta página, mesmo se não completar o seu registo/transação. Os dados de contacto podem ser utilizados para por exemplo contactarmos consigo para saber porque não completou o seu registo/transação.

9.- Legislação aplicável e jurisdição competente
As trocas comerciais realizadas com a FitnessBit S.L.são regidas pela legislacão portuguesa.
Em caso de qualquer conflito ou discrepância o forum aplicável será o do Tribunal da Comarca de Lisboa sempre e quando não haja alguma disposição legal que o proíba.

10.- Comunicações comerciais
Ao registar-se como cliente de fitnessdigital, tem a opção de aceitar receber os nossos boletins. Aceitando, o cliente permite que a fitnessdigital envie periodicamente notificações via e-mail. Em cada notificação, fitnessdigital oferece a possibilidade de cancelar a inscrição. Além disso, o cliente sempre terá a opção de cancelar o envio de notificações na sua área de cliente. fitnessdigital, nunca enviará notificações para usuários não registrados para as suas notificações.

fitnessdigital nunca cederá seus BBDD a terceiros e se compromete a armazenar e processar os seus dados pessoais com as medidas de segurança necessárias para evitar o acessonão autorizado aos mesmos. No entanto, fitnessdigital reserva-se ao direito de enviar ofertas aos seus usuários por e-mail, que terceiras empresas fazem, exclusivamente, aos clientes de fitnessdigital.

11.- Factura em papel e factura electrónica
É possivel que nalguns pedidos a factura fisica não seja enviada junto com o produto, mas o consumidor terá sempre acesso à mesma na sua área de cliente, desde donde poderá controlar todos os seus pedidos e todos os movimentos relacionados com os mesmos.