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Proteínas Caseína Scitec Nutrition

A caseína é um componente proteico do leite e contém aproximadamente 80% das proteínas do leite, sendo soro os restantes 20%. Este componente contém uma grande quantidade de aminoácidos essenciais de corrente ramificada (BCAA's), responsáveis pela síntese de proteínas e muita L-Glutamina. A caseína é ideal para conservar ou aumentar a massa muscular livre de gordura, para a manutenção óssea e para a recuperação muscular. Mais informação

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  • É uma mistura de proteínas lácteas em que predomina a caseína micelar produzia de forma exclusiva com proteínas lácteas de caseína.
    Scitec Nutrition 100% Casein Complex - 5kg
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    Sabor: Chocolate belga

    • Objectivo: Recuperação músculo
    • Administação: Antes de dormir
  • É uma mistura de proteínas lácteas em que predomina a caseína micelar produzia de forma exclusiva com proteínas lácteas de caseína.
    Scitec Nutrition 100% Casein Complex - 2.350kg
    0 Estrelas (0)

    Sabor: Chocolate belga, Chocolate branco-Maracujá, Chocolate branco-Melão

    • Objectivo: Recuperação músculo
    • Administação: Antes de dormir
  • É uma mistura de proteínas lácteas em que predomina a caseína micelar produzia de forma exclusiva com proteínas lácteas de caseína.
    Scitec Nutrition 100% Casein Complex - 920gr
    0 Estrelas (0)

    Sabor: Chocolate belga, Chocolate branco-Melão, Chocolate branco-Maracujá

    • Objectivo: Recuperação músculo
    • Administação: Antes de dormir
  • É uma mistura de proteínas lácteas em que predomina a caseína micelar produzia de forma exclusiva com proteínas lácteas de caseína.
    Scitec Nutrition 100% Casein Complex - 5kg maracujá com chocolate branco
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    • Objectivo: Recuperação músculo
    • Administação: Antes de dormir

Guia de compra de proteínas de caseína


Principais benefícios da ingestão de proteínas

  • · Evitam o catabolismo muscular
  • · Aumentam a massa muscular
  • · Aumentam o rendimento desportivo

Qual é a quantidade de proteínas que se deve tomar?

A proteína é algo completamente seguro para a maioria das pessoas adultas e saudáveis, desde que cumpram todas as indicações de cada produto relativamente às quantidades e tomas. Geralmente é aconselhável a ingestão de 55 gramas de proteína por dia, no entanto, esta torna-se mais importante quando se faz exercício físico e, dependendo da actividade realizada e dos objectivos, a quantidade a tomar varia:

· Desportistas que desejam perder gordura e manter o músculo: Uma toma por dia de entre 1.5 e 2.2gr/kg de peso corporal.

· Pessoas activas que querem emagrecer sem perder massa muscular: Uma toma por dia de entre 1 e 1.5gr/kg de peso corporal.

· Pessoas sedentárias que não querem alterar o seu corpo: Uma toma por dia de 0.8gr/kg de peso corporal.

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