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Proteínas de assimilação lenta Scitec Nutrition

Produtos que vêm de diferentes tipos de proteínas e cujo objectivo principal é assimilar ou libertar lentamente as proteínas, pelo que se recomenda o seu consumo durante a noite ou em momentos nos quais não se irão ingerir alimentos durante várias horas. Mais informação

Seleccione até 4 produtos a comparar

  • A caseína é a outra proteína do leite para além do soro. Contém uma grande quantidade de BCAA e de L-glutamina.
    Scitec Nutrition Night Pro - 900gr
    0 Estrelas (0)

    Sabor: Chocolate, Morango, Baunilha

    • Objectivo: Recuperação músculo
    • Administação: Depois do Treino

Guia de compra de proteínas de assimilação lenta


Principais beneficios da ingestão de proteínas

  • · Evitam o catabolismo muscular
  • · Aumentam a massa muscular
  • · Aumentam o rendimento desportivo

Qual é a quantidade de proteínas que se deve tomar?

A proteína é algo completamente seguro para a maioria das pessoas adultas e saudáveis, desde que cumpram todas as indicações de cada produto relativamente às quantidades e tomas. Geralmente é aconselhável a ingestão de 55 gramas de proteína por dia, no entanto, esta torna-se mais importante quando se faz exercício físico e, dependendo da actividade realizada e dos objectivos, a quantidade a tomar varia:

· Desportistas que desejam perder gordura e manter o músculo: Uma toma por dia de entre 1.5 e 2.2gr/kg de peso corporal.

· Pessoas activas que querem emagrecer sem perder massa muscular: Uma toma por dia de entre 1 e 1.5gr/kg de peso corporal.

· Pessoas sedentárias que não querem alterar o seu corpo: Uma toma por dia de 0.8gr/kg de peso corporal.

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