Terei custos de devolução?

Dependendo da situação o custo será assumido pelo cliente ou pela fitnessdigital.

Se o produto que encomendou não lhe satisfaz ou encomendou por erro um produto não pretendido, tem duas opções para devolver: 

  • Se pretender devolver o produto por sua conta, será informado pela empresa de transporte com a que queira realizar o envio, sobre os custos.
  • Se solicitar a recolha com a nossa transportadora, os custos são os seguintes:
    • Para acessórios, balanças, mini-steppers ou eletroestimuladores, os portes são de 15 €.
    • Para o resto dos produtos que pesem menos de 50 Kg, os portes são de 30 €.
    • Para o resto dos produtos que pesem mais de 50 Kg, os portes são de 50 €.

Lembre-se de proteger o produto e a embalagem original o melhor possível e colocar dentro uma cópia da fatura (poderá fazer o download e imprimir desde a sua área de cliente através do nosso site).

Se recebeu um artigo errado, diferente ao encomendado ou encontra-se defeituoso, os custos de recolha e envio serão assumidos pela fitnessdigital. Tenha em conta que se no momento da entrega não recepcionar a sua encomenda ou rejeitá-la, terá que assumir os custos de devolução referidos mais acima.

Resolveu as suas dúvidas?