Qual o prazo de entrega de um produto?

Em cada produto encontrará o prazo de entrega correspondente.

Pode encontrar o prazo de entrega em Portugal Continental, na página de cada produto, junto ao preço, tenha em conta que em ocasiões os prazos podem prolongar-se dependendo do destino. 

  • Se um produto encontra-se pendente de abastecimento, poderá ver a data estimada de chegada ao nosso armazém.
  • Se o prazo do produto é "esgotado" é porque se encontra sem stock e está pendente que o fornecedor confirme uma data para disponibilidade.

No caso de transferência bancária o prazo começará a contar a partir do momento em que recebamos o valor em conta e confirmaremos-lhe por e-mail. No resto das formas de pagamento, o prazo começará contar imediatamente, sempre e quando a encomenda esteja completa.

Se a encomenda constar de vários artigos com diferentes prazos de entrega, o prazo será o mais longo.

Ao realizar a compra no nosso site, verá um resume no qual aparecerá o prazo final de entrega, justo antes de escolher a forma de pagamento. Além disso, uma vez realizado o pedido, receberá um e-mail automático com a confirmação no qual encontrará também o prazo de entrega. 

Resolveu as suas dúvidas?