Posso cancelar a minha encomenda?

Dependendo da forma de pagamento que escolheu e do estado do pedido, poderá fazê-lo diretamente ou teremos que o fazer nós.

Poderá cancelar a sua encomenda sempre e quando não tenha sido enviada. No entanto, dependendo do pagamento poderá anular desde a sua área de cliente ou terá que nos contactar para anularmos a sua encomenda.

Se optou pelo pagamento por transferência bancária e ainda não procedeu a realizar o mesmo, poderá anular por si próprio a encomenda desde a sua área de cliente. Caso tenha procedido ao pagamento em qualquer uma das formas (transferência, Paypal, Multibanco ou cartão), deverá contactar connosco imediatamente para podermos anular antes de realizar o envio.

Caso não consiga contactar-nos telefonicamente, poderá contactar-nos através do formulário ou e-mail, é importante que no assunto coloque claramente a anulação para dar-lhe prioridade.

Uma vez anulemos a sua encomenda, procederemos ao reembolso na totalidade da compra, sempre e quando não tenha saído do nosso armazém e tenha gerado portes de envio.

Se a encomenda já foi enviada e pretender cancelar igualmente, serão aplicados os respetivos custos de devolução:

  • Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores, os portes são de 15 €.
  • Para o resto dos produtos que pesem menos de 50 Kg, os portes são de 30 €.
  • Para o resto dos produtos que pesem 50 Kg ou mais, os portes são de 50 €.
Resolveu as suas dúvidas?