O produto que pretendo está esgotado, posso reservá-lo?

Atualmente não é possível.

Na fitnessdigital preocupamo-nos em repor os produtos favoritos dos nossos clientes, além disso atualizamos diariamente as disponibilidades e stock dos nossos produtos. Pelo qual, não perca a esperança se no momento da compra o produto não está disponível, já que é possível que proximamente recebamos novas unidades e possa finalizar a sua compra. Também poderá ver se já dispomos uma data prevista de chegada.

Atualmente não é possível reservar com antecedência, pode ativar um alerta no botão "Avisa-me" para podermos informar-lhe de forma automática assim que recebamos stock do artigo desejado. Tenha em conta, que este alerta é enviado em ordem de solicitação e de acordo com as unidades do produto que entram no armazém, portanto, se recebemos menos unidades do produto do que os alertas activados por parte dos clientes, as últimas pessoas que activaram o alerta, terão que aguardar até o novo abastecimento para poder receber o e-mail com a confirmação de stock e disponibilidade. Relembramos que este e-mail é apenas um aviso, não é uma reserva, por tanto qualquer cliente que veja o artigo disponível no site poderá realizar a compra mesmo que não tenha activado nenhum alerta.

Aconselhamos que ative um alerta em mais de um produto que lhe possa interessar para que tenha mais opções de compra.

Também convidamos-lhe a ver as alternativas que dispomos desse produto, esta opção encontra-se debaixo do botão "Avisa-me". Podem existir alternativas que talvez não tenha tomado em conta, peça-nos conselho caso precise.

Saiba também que aqueles artigos nos quais apareça a palavra "Descatalogado", significa que não voltarão a estar disponíveis para venda.

Resolveu as suas dúvidas?