633.004 clientes satisfeitos

Chattanooga

A Chattanooga é o maior fabricante a nível mundial de equipamentos de reabilitação para o tratamento de alterações músculo-esqueléticas, neurológicas e dos tecidos moles.

Ver todo
Chattanooga

Top de vendas Chattanooga

Categorias de Chattanooga

Por que deve comprar produtos da marca Chattanooga?

Os produtos da Chattanooga são destinados ao cuidado contínuo das pessoas, desde a prevenção de lesões, até à reabilitação depois de operações cirúrgicas, lesões ou doenças degenerativas. Um objectivo que é alcançado graças à combinação das sinergias de várias empresas de reabilitação.

A sua linha de produtos também contribui para melhorar os resultados dos tratamentos em hospitais, clínicas e casas de todo o mundo. Graças a isso e à sua inovação contínua, são líderes no sector da fisioterapia, oferecendo soluções reais para médicos e pacientes.

A Chattanooga, líder no sector da reabilitação com distribuição em mais de 80 países, pertence à marca DJO Global Incorporated, líder mundial no fabrico de dispositivos médicos de alta qualidade, os quais oferecem soluções para o tratamento da dor e de transtornos músculo-esqueléticos e vasculares.

Chattanooga

História da DJO Global

A marca foi criada em 1978, em Carlsbad (Califórnia). Tudo começou na garagem de Mark Nordquist, um jogador de futebol americano que sofria de dores num joelho. Devido a esta lesão e juntamente com dois amigos, Mark decidiu estudar a possibilidade de utilizar neopreno para estabilizar o joelho e foi assim que surgiram os primeiros produtos da empresa, que, na altura, se chamava "DonJoy". Os protectores de joelho, feitos com trapos velhos de um fato de mergulho de neopreno, geraram muito interesse e a empresa decidiu levar a cabo um programa de engenharia e investigação para avançar no mundo das ortóteses.

Em 1987, a Smith & Nephew Inc. comprou a "DonJoy", e em 1995 foi adquirida a Procare. A Smith & Nephew Inc. lançou quatro ortóteses de joelho especiais, entre as quais as funcionais para joelhos. Os melhores atletas começaram logo a utilizá-las, algo que foi essencial para o sucesso da empresa, que se tornou num importante fornecedor de produtos ortopédicos.

Em 2006 lançou a sua gama de produtos de regeneração, e, nesse mesmo ano, a empresa passou a chamar-se DJO e concluiu a aquisição da Aircast, que, nessa altura, era líder mundial em ortóteses de tornozelo, crioterapia e sistemas vasculares. Em 2007, a DJO fundiu-se com a Reable, um fabricante e distribuidor importante de produtos de electroterapia clinica, fisioterapia e implantes cirúrgicos de vanguarda, que era conhecida pelas suas marcas de prestígio, entre as quais se encontrava o Chattanooga Group.

Chattanooga

30.865 opiniões de clientes332 utilizadores estão a comprar neste momento na fitnessdigital.pt1.016.487 produtos enviados